Notícias às 23:33

Vicky Valentin lança música para comemorar a vida adulta

Divulgação

Vicky Valentim conquistou o público brasileiro e mostrou seu talento como artista no The Voice Kids, tendo participado da primeira versão do reality show em 2016, quando tinha 15 anos, sendo do time de Ivete Sangalo.

Nesta terça-feira (07), a cantora lançou a música Deia de Lado, tendo como objetivo comemorar sua chegada na fase adulta. A faixa é um R&B com pegada pop e dá uma amostra do que se pode esperar dela para o futuro.

A nova música revela uma nova fase da carreira da artista e mostra o amadurecimento de Vicky no mundo da música, cada vez mais à vontade dentro de seu estilo musical.

“Gravar na quarentena foi uma experiência única, pois tive a oportunidade de ficar totalmente imersa na minha música! Tive mais tempo pra fazer tudo do jeito que eu queria e eu fiquei muito feliz com o resultado!”, declarou ela.

Composta em março deste ano, Vicky resolveu lançar ainda na quarentena produzindo todo o material sem sair de casa. A música é de autoria dela com a parceria do Gabrieu e produzida pelo produtor Henrique Solaria.

“Desde que saí do programa, venho me conhecendo e encontrando o meu estilo e agora acho que me encontrei nele e feliz”, explicou Vicky, que atualmente está com 19 anos.

De lá pra cá colheu muitos frutos depois do programa, fez vários shows pelo Brasil, estudou e profissionalizou tanto na área musical como em artes cênicas. Fez uma peça musical que ficou em Cartaz por uma temporada em um grande teatro de São Paulo e estava gravando sua primeira novela, Gênesis na Rede Record, antes da pandemia do novo coronavírus.

“Eu não pretendo abandonar a música, vou continuar como sempre fazendo shows e seguindo meu sonho, mas atuar também é o que gosto, então pretendo seguir as duas carreiras, na música e como atriz. Espero que esse seja o primeiro trabalho de muitos”, declarou Vicky em março, antes de explicar como chegou a ser chamada para a trama.

“Ano passado fiz (e ainda faço) muitos intensivos de interpretação para TV e Cinema, lá fui vista por vários produtores e diretores. Após isso, comecei a receber muitos testes. Fiz teste na Record e acabei passando pra novela Gênesis e está sendo um grande privilégio”, contou ela.

“Eu estou muito feliz de estar trabalhando pela primeira vez na TV e ainda fora do Brasil, vai ser uma experiência e tanto”, garantiu Valentim, além de afirmar que a atuação e o canto “ocupam o coração igualmente”, concluiu.