Notícias às 07:25

Victor Alves, do Time Iza, vence o The Voice Brasil

Reprodução/Twitter/The Voice Brasil

A expectativa pelo hexacampeonato de Michel Teló foi quebrada. Victor Alves, do Time Iza, foi o escolhido pelo público e com 34% dos votos, sagrou-se campeão da 9ª edição do The Voice Brasil, na noite de quinta-feira (17). O cantor baiano, que vive em Macaé, no Rio de Janeiro, encantou sai técnica desde as audições às cegas e se tornou uma grande surpresa, já na semifinal, ao desbancar Diva Menner, favorita de uma maciça maioria.

Victor, que cantou pagode ao longo da competição, deixou o gênero musical de lado na decisão e subiu ao palco, inicialmente, ao som de Graveto, sucesso de Marília Mendonça. Em seguida, cantou Diamonds, de Rihanna. O artista – que se divide entre a música e o ofício de entregador de lanches e montador de móveis planejados – ganhou o prêmio de R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music, além de gerenciamento de carreira.

Na reta final, Michel Teló faz balanço do The Voice Brasil 

Internauta fala da final do The Voice

 

“De verdade, nem imaginava que ia chegar na final. E achei que nem da rodada de fogo fosse passar. Não tenho nem palavras para descrever o quanto eu estou feliz. Queria dedicar isso aqui para a minha mãe, que acreditou muito em mim, e se não fosse por ela eu não estaria aqui”, disse ele.

As outras apresentações

Pelo Time Lulu, a paulista de Bebedouro, Ana Canhoto abriu a noite com My Heart Will Go On, de Céline Dion. Na sequência, o curitibano Douglas Ramalho interpretou Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim, representando o Time Teló. Pelo Time Brown, Izrra cantou Saudade Daquilo, hit de Iza.

Na segunda rodada, Ana Canhoto interpretou Velha Infância, sucesso dos Tribalistas. Douglas Ramalho cantou Say You Won't Let Go, de James Arthur e Izrra se apresentou com Você é Linda, de Caetano Veloso.

O segundo lugar ficou com Douglas Ramalho, que obteve 26% dos votos. Ana Canhoto e Izrra empataram, com 20% cada. 

Faltou plateia...

Na web, muitos posts sobre a qualidade da final e a falta que a plateia faz. Internautas questionaram ainda a ausência de Diva Menner na disputa e destacaram que a vitória de Vitor não surpreendeu. 

Favoritos tensos e look de Iza são destaques na semifinal do The Voice Brasil

Técnicos em cena

Brown, Iza, Lulu e Teló também se apresentaram. O cantor baiano cantou Narayana, música autoral, que destaca o ritmo latino. Iza cantou Meu Talismã, um de seus mais recentes sucessos. Lulu Santos encantou com O Último Romântico e Teló encerrou com a inédita O Tempo Não Espera Ninguém, de seu novo EP

Tiago Leifert anunciou uma edição especial, que será realizada na véspera de Natal. O programa vai ao ar com os quatro finalistas, os técnicos e outros artistas convidados.

Fãs de Rihanna?

Protesto em forma de música, falha no som e cortes marcam The Voice Brasil

Shows ao vivo no The Voice Brasil destacam votação popular e discurso de Brown