Victor Hugo posa ao lado de ator global nas redes sociais

Por - 11/03/20

Na última terça-feira (10), Victor Hugo foi eliminado do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, após disputar um Paredão com Manu Gavassi e Babu Santana.

Nesta quarta-feira (11), o psicólogo começou o dia tomando café da manhã com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, e depois encontrou com um ator no restaurante dos Estúdios Globo.

Em seu Instagram Stories, Victor fez questão de compartilhar uma foto em que aparece ao lado de André Luiz Frambach, que está no ar como o Julinho, de Éramos Seis.

"Carinho e respeito por esse ator que eu adoro e sou fã! Que sorte encontrar logo você aqui no restaurante", escreveu ele.

Victor Hugo fez questão de posar ao lado do ator André Luiz Frambach

Victor Hugo precisou de psicóloga dentro do reality

 

Na manhã desta quarta-feira (11), Victor Hugo, que foi o sétimo eliminado do BBB20, tomou o café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você. Ele falou da experiência e disse que acha que saiu, pois não conseguiu ser ele mesmo.

“Não consegui ser eu de verdade. Quando eu tentava ser simpático, as pessoas me chamavam de falso. Isso me incomodava um pouco. Eu não concordava com as opiniões e me posicionava, mas isso incomodava as pessoas”, disse.

Ana Maria ainda lembrou as brigas que Victor Hugo teve com Gizelly e Manu.

“Eu estava conversando com o Prior e ele percebeu, na minha opinião, uma oportunidade de inflamar contra uma pessoa que era inimiga dele, que era a Gizelly, e ele sabia que ela era a minha melhor amiga. Ele jogou uma informação, ela acreditou, o que me deixou muito chateado. Eu fiquei: 'como assim você está acreditando no seu inimigo?'. Eu me senti muito traído".

Victor Hugo foi eliminado com 85,22% dos votos, que é considerada alta em um Paredão Triplo, e ao ser questionado sobre isso, ele disse que não vê sua saída como injusta, já que não tinha aliados.

"Não vejo como injusta. De certa forma, eu não estava conseguindo fazer tantas modificações no jogo, por estar sozinho, mas eu acredito que foi no momento certo. Eu já estava com sintomas psicológicos muito difíceis de lidar. Por eu me sentir muito rejeitado por perceber que as pessoas não, todo dia quando eu acordava, a primeira coisa que eu falava quando acordava era: ‘Victor, isso aqui é só um jogo, acredita que isso aqui vai acabar, que isso vai dar certo’. Tiveram algumas vezes que tive que ir ao confessionário pedir ajuda da psicóloga porque estava me sentindo muito mal”, afirmou.

Victor ainda lembrou de uma situação que o deixou bem triste. “Teve uma festa em que todo mundo deu um abraço, mas além de não me chamarem, me tiraram quando eu cheguei perto. Foi bem difícil”.

Saiba mais sobre o BBB20

Guilherme sobre Victor Hugo: 'Me chateou muito'

Tags: ,,,,,