Victor Hugo sobre ataque de haters: ‘Me senti humilhado’

Por - 15/04/20

Reprodução/Instagram

Victor Hugo passou por um momento extremamente desagradável, na noite de terça-feira (14). Ao participar de uma live, o ex-participante do Big Brother Brasil 20, da TV Globo, se deparou com xingamentos e total falta de respeito por parte de haters.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Victor Hugo relembrou do que passou e mostrou-se indignado.

Saiba tudo sobre o BBB20

“Era um bate-papo com um jornalista local para falar de meus planos pós-BBB e do que penso do jogo. Eu era um convidado para a live”, pontuou.

A respeito de como reagiu ao ver tantos xingamentos, Victor Hugo afirmou: “No primeiro momento, eu não liguei. Mas, os ataques se intensificaram mais do meio para o fim. A partir de então, me senti acuado e humilhado por tudo ter acontecido inesperadamente.”
 

Victor Hugo Merece Respeito

Minutos após o encerramento da transmissão da live, Victor Hugo percebeu que seus fãs haviam criado uma hashtag no Twitter com a frase: Victor Hugo Merece Respeito, e o ex-BBB ficou agradecido.

“Fiquei bastante feliz e me senti acolhido. Recebi e ainda estou recebendo muitas mensagens e elas têm sido importantíssimas. Espero que não voltem a fazer isso com nenhum outro participante. O mundo precisa de mais amor e mais respeito.”

BBB20: Manu Gavassi conta detalhes de vídeos que fez antes do reality
BBB20: Fãs recepcionam Gizelly na porta do hotel
BBB20: ‘Você é meu milhão e meio, Marcela’, diz Gizelly
 

Inspiração para música

Questionado se gostaria de realizar nova live, Victor Hugo explicou: “Em nenhum momento, deixei de seguir a minha vida por causa de haters. O problema está neles e não em mim. Eu só distribuo amor nas minhas redes sociais e o que eu quero receber é o que eu sempre irei dar aos outros. Agora, graças aos fãs e amigos que me acolheram em um momento difícil, estou muito mais forte para ousar e fazer meus sonhos se tornarem realidade. A inveja dos haters só me fez crescer e evoluir. Compus até uma música nesta madrugada e penso que a vida da gente tem que ser assim. Resiliência e força.”

Ainda durante a madrugada, Lucas Gallina e Pyong Lee, ex-colegas de confinamento, usaram as redes sociais para darem apoio a Victor.

---

Tags: ,