Notícias às 05:00

Victoria Beckham ainda quer lucrar com nome das Spice Girls

Reprodução/Instagram

Victoria Beckham anunciou em seu Instagram que a Posh está de volta. Posh era seu nome usado no grupo das Spice Girls, mas agora a estilista e empresária está lançando uma nova coleção de batons de sua nova linha Victoria Beckham Beauty, chamado Posh, em uma clara homenagem aos seus tempos de ouro no grupo feminino.

E a mulher de David Beckham também disse que a camiseta que ela estava usando com a frase Posh is Back, também vai ser vendida em breve.

A coleção de batons Posh da Victoria Beckham Beauty é uma ode aos lábios nudes, característicos da Spice Girl.

Segundo Victoria, a coleção foi projetada para oferecer o nude perfeito para cada tom de pele.

O foco da fórmula, ao contrário de muitos lançamentos labiais modernos, é nutrição e conforto – sem mattes secantes ou líquidos complicados.

Ela afirma: "Os óleos de abacate e coco hidratam e adicionam brilho aos lábios, e não deslizam para os dentes. O resultado é uma sensação mais suave e cremosa do que a maioria dos batons, mas sem nenhum custo para o pigmento: uma única passada é ousada o suficiente.", adverte.

Cada um dos batons tem um nome divertido em homenagem à estrela pop dos anos 1990: há Posh Pose, Posh Pout e, claro, Posh Spice.

"Todas as Spice Girls realmente se destacaram por ser o seu Eu mais autêntico e celebrar as diferenças entre nós… Hoje, Posh tem a ver com ter a mesma confiança. É sobre ser verdadeiro consigo mesmo, mas também não se levar muito a sério.", justifica.

Os batons já estão sendo vendidos em seu site oficial VictoriaBeckhamBeauty.com por US$ 38 (R$ 215).

Cosméticos de Victoria Beckham

Contraíram coronavírus

A flexibilização acontece em todo o mundo, mas a pandemia do novo coronavírus não passou. Quem já enfrentou a doença, em março, foi o casal David Beckham e Victoria Beckham, mas somente agora foi revelado. Segundo o The Sun, eles testaram positivo em Los Angeles e se sentiram péssimos pelo fato de, depois disso, vários funcionários terem sido infectados.

O The Sun destaca que ex-Spice Girls, de 45 anos, forçou toda a família a ficar em quarentena por mais de duas semanas em sua mansão, que possui uma piscina, banheira de hidromassagem e um campo de futebol.


Cronologia da doença

No dia 1º de março, David reencontrou a família quando o Inter Miami jogou sua primeira partida fora de casa, no Los Angeles FC, na Califórnia. A família também recebeu a nora, Nicola Peltz, noiva de Brooklyn, bem como Eva Longoria, Liv Tyler e o chef Gordon Ramsay. Os Beckhams, então, voaram de Los Angeles para o Reino Unido para o aniversário de 21 anos do filho Brooklyn em Cotswolds no dia 4 de março, antes de voltar para os EUA em 11 de março para o lançamento do novo time de futebol de David, o Inter Miami, na Flórida.

Eles retornaram para Cotswolds, na Inglaterra, em 19 de março, pouco antes da quarentena ser estabelecida obrigatoriamente pelo governo britânico.

O portal afirma que foi em Miami que David, de 46 anos, começou a se sentir mal, assim como a mulher. Eles apresentaram sintomas como dor de garganta e febre alta logo.

"Foi um cenário de pesadelo absoluto. Eles compareceram a alguns eventos de networking quando David tinha tarefas promocionais, e estavam apertando mãos e beijando fãs e vários empresários do clube", disse uma fonte.

David Beckham revela produto de beleza predileto