Victoria Beckham arrasa na dancinha com a filha Harper

Por - 09/12/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, Victoria Beckham mostrou todo seu talento ao lado da filha Harper, de nove anos, fruto de seu casamento com David Beckham.

Em sua conta no Tiktok, a estilista compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao lado da pequena para promover sua nova playlist do Spotify, Posh Party Playlist.

Brooklyn Beckham quer um casamento bem familiar

“Ei, Siri, toque a Posh Party Playlist", escreveu ela na legenda.

Além de Harper, Victoria e David também são pais de Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 18, e Cruz, de 15 anos.

Quarentena: Victoria e David Beckham dão um tempo na família

David Beckham tem acordo milionário com a Netflix revelado

 

Segundo a nova edição da revista Heat, David e Victoria Beckham assinaram um contrato de £ 16 milhões de libras (R$ 118 milhões) com a Netflix, para compartilhar vídeos caseiros em um documentário sobre a vida do ex-jogador.

A publicação revelou o acordo e confirmou que o projeto visa mostrar 'vídeos íntimos da família', sua vida com Victoria desde os dias de namoro, depois o casamento, filhos, sua mudança de país assim como coisas mais atuais.

"Isso é ótimo para a Netflix – eles vão mostrar um lado completamente diferente de David, um que o público raramente vê", disse uma fonte.

Victoria Beckham ainda quer lucrar com nome das Spice Girls


"A família de David guarda muita coisa; eles documentaram sua carreira desde que era um menino e guardaram tudo, como recortes de jornal, gravações escolares, fotos de times durante os anos. Tem até algumas gravações clássicas de aniversários, natal e ocasiões especiais, assim como alguns vídeos hilários de David e Victoria no começo do relacionamento. Não precisa nem dizer que veremos David progredir brilhantemente e veremos a rapidez do raciocínio de Victoria. Uma equipe de câmera também vai documentar a vida atual de David, o seguindo pelo mundo enquanto ele lida com seus compromissos de trabalho", afirmou o informante.

A revista assegura que o documentário vai começar com David jogando bola no quintal de casa com seu pai Ted, e vai mostrar entrevistas e comentários de toda a família, incluindo seus quatro filhos.

David Beckham vai de meia e sandálias em evento chique

---

Tags: ,