Notícias às 01:00

Victoria Beckham deseja ‘muito amor’ ao retorno das Spice Girls

Reprodução/Instagram/

As Spice Girls vão voltar aos palcos, mas sem sua integrante Victoria Beckham, que não aceitou participar do projeto Spice Up Your Life, devido aos seus compromissos com sua companhia de moda.

Mas a mulher de David Beckham desejou às suas ex-companheiras de grupo, 'muito amor' depois que elas anunciaram que se reuniriam sem ela.

Os produtores de 'Spice Up Your Life' confirmaram que Emma Bunton, Geri Horner, Mel C e Mel B estarão se reunindo para seis shows no Reino Unido no próximo verão.

Publicando uma foto profissional das quatro no Instagram na segunda-feira (05), Victoria escreveu: "Hoje marca um dia especial para as garotas ao anunciarem as datas da primeira turnê desde que nos apresentamos juntas em 2012! Eu não estarei com as minhas garotas no palco de novo, mas estar nas Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e eu desejo a elas muito amor e diversão quando voltarem em turnê no ano que vem, eu sei que elas vão fazer um show incrível e os fantásticos fãs do passado e do presente vão passar momentos maravilhosos!".

As Spice Girls iniciarão sua turnê no Estádio Etihad, em Manchester, no dia 1º de junho de 2019 para terminar com uma apresentação no dia 15 de junho, no estádio de Wembley, em Londres.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em