Victoria e David Beckham terão de construir espaço para morcegos em mansão

Por - 22/10/21 - Última Atualização: 21 outubro 2021

David e Victoria BeckhamFoto: Reprodução/Instagram/@davidbeckham

Victoria e David Beckham continuam fazendo reformas em sua propriedade de Cotswolds, que fica próximo à uma reserva florestal. Mas desta vez o casal famoso precisará construir um espaço seguro para morcegos em sua casa, se quiserem a autorização para fazer no lugar onde querem, uma nova garagem.

O ex-jogador de futebol de 46 anos e a estilista solicitaram permissão para derrubar uma construção em sua casa e substituir por uma nova garagem, para tratores e cortadores de grama.

Embora o conselho tenha aprovado o pedido, os Beckham precisam provar que a nova construção vai oferecer abrigo para os mamíferos noturnos antes de construírem a garagem.

Documentos obtidos pela coluna Eden Confidential, do jornal britânico Daily Mail dizem:

Veja+: David Beckham cozinha com o filho

“Antes de construírem paredes externas, detalhes de pelo menos uma caixa para morcegos dentro das paredes da nova construção deve ser enviada para aprovação do conselho”.

E o casal também precisa considerar os morcegos quando se trata de iluminação, já que não podem instalar qualquer luz externa que possa iluminar diretamente a caixa dos morcegos sem autorização prévia para proteger o alojamento, alimentação e comunidade dos animais.

Veja+: David Beckham almoça com os sogros na Itália

JÁ TIVERAM PROBLEMAS NO ANO PASSADO

David e Victoria Beckham continuam irritando seus vizinhos, seja com seus impedimentos ou com suas construções. Dias depois que as autoridades rejeitaram seu pedido para impedir que os vizinhos construíssem um pátio perto de sua casa de Cotswolds, alegando que perderiam a privacidade, agora são os vizinhos do lugar que estão irritados com os planos do casal de construir um enorme lago na propriedade rural.

A família Beckham apresentou planos para um lago ‘amplamente em forma de rim’ em sua residência de Cotswolds, que medirá quase 3.000 m² e quatro metros de profundidade, mas os moradores locais criticaram a proposta como fora de sintonia com a área:

Sue Jones escreveu: “Eu vivi localmente durante grande parte da minha vida e sinto que devo me opor a esse plano de aparência monstruosa. Não há razão para alguém sentir a necessidade de construir uma coisa tão feia e francamente fora de sintonia… Isso afetará negativamente a vida selvagem local, que perderá uma importante parte de seu habitat alimentar. As pessoas não podem simplesmente ficar felizes com a bela paisagem que têm, em vez de sempre mexer nas coisas?”, criticou a moradora.

O lago – que seria cercado por diferentes flores silvestres, arbustos e árvores – também poderia aumentar os problemas de poluição na área e por tirar a água da nascente natural, citando um desenvolvimento na vizinha Soho Farmhouse, que supostamente causou problemas semelhantes.

Segundo o jornal The Sun, Charlotte Waddington se opôs: “Nós nos opomos a esses planos pelos seguintes motivos: não fomos notificados sobre o planejamento – onde [e] quando esses avisos foram publicados? Vivemos muito perto deste novo local de construção e nos opomos fortemente à localização de outro novo lago enorme (4 metros de profundidade) – a Soho House já possui. Como eles estão propondo encher este lago? Se outro furo for feito, é claro que isso afetará o lençol freático. [Temos] sido alimentados por centenas de anos por fontes naturais, que agora estão sendo afetadas por esses novos recursos hídricos. Estamos recebendo menos água e está sendo poluída”, reclamou nos documentos.

O casal justifica que quer que o lago seja criado ao redor das margens para proporcionar mais privacidade e acredita que o recurso da água ‘melhorará a paisagem tanto esteticamente quanto em termos de biodiversidade, além de aumentar o prazer da família’.

A propriedade já possui um ‘jardim de conto de fadas’ projetado por Marcus Barnett, que possui uma lagoa natural – que usa água reciclada da casa principal – um pomar de frutas e uma pérgola.

“O que eles querem mais?”, criticou outro morador.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tiago Leifert abandona de vez o The Voice Brasil
A Fazenda 13: Bil erra nome de patrocinadora e causa climão
Megan Fox reage à notícia do noivado da amiga Kourtney Kardashian
Cláudia Raia chora com homenagem a Tarcísio Meira no Prêmio Bibi Ferreira
De novo? Mayra Cardi posta vídeo aos beijos com Arthur Aguiar e reata romance

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.