Victoria e David Beckham usam avião privado no lockdown

Por - 15/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

David e Victoria Beckham queriam ter certeza de que veriam a chegada de 2021 em grande estilo – e segundo o jornal Daily Mail, eles voaram para Miami para uma grande festa, apesar do Reino Unido estar em lockdown.

Junto aos seus filhos Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 18, Cruz, de 15 e Harper, de oito, eles viajaram para os Estados Unidos em um avião privado no dia de Natal (para evitar quebrar as novas restrições de viagem que começaria no dia seguinte) para ficarem com a noiva de Brooklyn, Nicola Peltz, e a família bilionária dela na mansão milionária deles.

E a Inglaterra entrou em lockdown completo de novo, e por isso a família decidiu ficar lá até o final do próximo mês:

"Eles não se preocupam porque poderão educar as crianças em casa e David poderá trabalhar com sua equipe de futebol, o Inter Miami. A família está feliz pela decisão de viajar durante o bloqueio", disse a fonte.

"David e Victoria estiveram planejando essa viagem há meses. David precisava ir para Miami em janeiro, por causa do Inter de Miami, já que é o começo da pré-temporada de jogos, e ele está ajudando a recrutar novos jogadores. Ele também não ia desde março, devido as restrições, então era uma viagem importante. Depois de passar a manhã de natal em sua mansão de Cotswolds eles fizeram os testes da COVID e viajaram em segurança até um aeroporto local e pegaram um jato privado para a Flórida. Já nos Estados Unidos, Brooklyn se reuniu com Nicola e as duas famílias passaram um tempo de qualidade juntas".

Embora Victoria, de 46 anos, e David, de 45, não acreditam terem feito nada de errado, ficou claro que eles não queriam que seus seguidores soubessem que eles saíram da Inglaterra. Eles se mantiveram discretos no Instagram e desejaram feliz natal com uma foto em família deles usando pijamas iguais. No dia 28 de dezembro, Victoria postou uma foto bem vestida e parecia estar em sua casa de Cotswolds, e disse: "Não estou fazendo muita coisa, mas dane-se, quero parecer bonita nesta noite de ano novo". Mas todos já estavam nos Estados Unidos, segundo o diário.

Victoria Beckham arrasa no look e recebe elogios na web

Casamento adiado

 

Brooklyn Beckham e sua noiva, Nicola Peltz, decidiram adiar seu casamento para 2022 por causa da COVID-19, segundo assegura o jornal inglês The Mirror.

De acordo com uma fonte, o casal – que teria duas cerimônias, uma em Cotswolds e outra na Flórida – decidiu adiar o grande dia para que não haja limites para o número de convidados que eles podem ter.

Brooklyn e Nicola, que ficaram noivos em julho após oito meses de namoro, estaria considerando uma pequena cerimônia para o próximo ano, mas a grande festa mesmo será reprogramada.

"Eles disseram aos seus amigos que escolheram um dia em setembro de 2021. Essa semana Brooklyn disse aos seus amigos que decidiram adiar, porque agora é arriscado", contou.

O informante acrescentou: "Eles não querem ter que adiar novamente, e não querem um número de convidados limitados".

---

Tags: ,,,