Notícias às 12:12

Popó conta que sua vida mudou após luta com Whindersson: “Assustador”

luta de whindersson nunes e popó
Reprodução

Acelino Popó Freitas vem ganhando reconhecimento após a luta contra Whindersson Nunes. O atleta contou em uma entrevista ao Leo Dias, que sua vida mudou completamente após a partida e que os tempos de passar fome estão para trás.

“Tinha Popó antes do Whindersson Nunes e tem o depois do Whindersson. Antes da luta tinha uma certa fama, as pessoas conheciam, especialmente as com mais de 30 anos. E tinham, também, as que só tinham ouvido falar. Poucos por redes sociais. Eles não vão em assuntos de dez anos atrás, vão no assunto que está acontecendo agora, que está no digital”, começou o lutador.

A ideia de desafiar o humorista veio em uma época em que Whindersson estava querendo uma luta com Logan Paul, youtuber norte-americano.

“Quando vi que ele estava desafiando, perguntei: ‘Por que não luta com lutador de boxe daqui?’. Eu falei que lutava com ele e ele aceitou”, contou.

NOTORIEDADE

Agora, suas redes sociais estão crescendo disparadamente. “Cheguei em Camboriú dia 25, seis dias antes da luta. Eu estava com 517 mil seguidores, e hoje estou com quase 3 milhões”.

“É uma coisa assustadora. Isso é a audiência de uma televisão. Meus stories dão 1 milhão de views. Eu já era conhecido, mas agora estou mostrando meu trabalho, mostrando lutas antigas, que as pessoas não tem paciência de ir no Youtube procurar”, explicou.

VIDA DIFÍCIL

“Meu pai é alcoólatra e apontador de jogo do bicho. Tudo o que fazia, tinha dez por cento. Eu sou o filho caçula dos homens, meus irmãos que cuidavam da gente. Quando entrei no boxe, foi porque via meu irmão lutar, treinar. A gente morava em uma casa com 10 metros quadrados. A gente dormia no chão, na salinha”, desabafou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas