Vida Vlatt comenta A Fazenda e revolta Gabi Prado

Por - 16/11/18

Reprodução/ Instagram

Vocês pensaram que o fogo no feno iria só ficar pela sede de A Fazenda, da Record TV? Errado! Parece que o incêndio se estendeu e tomou conta aqui fora também. 

Isso porque a ex-peoa Gabi Prado não deu trégua nem após ser eliminada e resolveu mandar uma 'direta' a outra ex-participante da atração, Vida Vlatt, que foi a primeira a sair. 

A humorista sempre publica paródias musicais em relação à eliminação da semana do programa. Ela já brincou com a saída de Chulapa, Perlla, Nadja, Gabi… e, desta vez, fez uma canção especial para Luane Dias, eliminada na última quinta-feira (15). 

O problema é que a ex-De Férias Com o Ex não gostou nada da brincadeira de Vida Vlatt e decidiu escrever um recadinho para ela em seu Instagram: 

"Vamos dar mídia para Vida Vlatt, né? Deve estar cheia de conta para pagar! Não apareceu lá dentro e adora ficar rindo da desgraça dos outros. Que Deus tenha piedade de você, que não consegue superar que entre 16 pessoas, você foi a primeira eliminada. Era melhor ter ficado em casa e nem ter ido. Porque é deprimente pessoa como você usar dos outros para ter segundos de fama. Que Deus te abençõe, porque na lei do retorno, você irá precisar. Fica com Deus!"

 

Print Gabrielle Prado

---

Tags: ,