Notícias às 16:15

Vidente diz que Marquezine e Neymar voltam e terão um filho

Reprodução/Instagram

Mas, será? Nesta semana, o vidente Robério de Ogum contou ao TV Fama, da RedeTV!, que Bruna Marquezine e Neymar são almas gêmeas. Por conta disso, segundo ele, os dois vão reatar o relacionamento em breve.

“Eu vejo a volta dos dois e por que eu vejo a volta dos dois?. Eles são alma gêmeas, nem ela consegue ter um relacionamento com ninguém e nem ele também. Então se você olhar espiritualmente no carma de cada um, eles também não se acertam com ninguém. Porque ela, o espírito dela e o espírito dele brigam para que os dois fiquem juntos. Eu vejo a união dos dois e um filho dos dois”, afirmou.

Ele ainda completou: “Temos que ver o seguinte, a Bruna é uma pessoa muito geniosa, de uma alma muito bonita, de um coração muito legal, mas ela é muito geniosa. E o Neymar afetivamente sofre demais, ele tem um espirito muito mais velho que a idade cronológica dele. Então acho que agora, até 2020, eles vão estar juntos e vai ser para valer.”

O romane de Bruna e Neymar começou em 2012, mas eles só assumiram em 2013. Porém, eles ficaram vivendo entre idas e vindas e o último término ocorreu em outubro de 2018.