Notícias às 20:00

Vidente previu nos anos 1990 que sobrenome ‘Kardashian’ teria fama e sucesso

Kim Kardashian
Kim Kardashian / Reprodução TV /YouTube

Kim Kardashian revelou em sua nova entrevista com a revista GQ como uma vidente, nos anos 1990, previu a fama e o sucesso de sua família. A empresária de 43 anos estava falando sobre seu relacionamento com seu falecido pai, Robert Kardashian, e como ele a inspirou a se tornar advogada. Kim relembrou que o pai fez parte da equipe de defesa de OJ Simpson em 1995, quando ela era uma adolescente ainda, depois que o ex-astro da NFL foi acusado do duplo assassinato de sua ex-esposa, Nicole Brown Simpson, e de seu amigo.

Kim contou que quando OJ foi inocentado, seu pai e sua família viraram alvo de escrutínio público, e o advogado chegou até mesmo a receber ameaças de morte na época. Então, preocupado com toda a repercussão, Robert Kardashian decidiu procurar uma médium para saber mais sobre a sua família. Segundo Kim, seu pai se abriu sobre sua experiência com a vidente:

“[meu pai me contou:] ela viu meu sobrenome e disse: ‘Kardashian será conhecido internacionalmente’”, relembrou.

Durante a entrevista, Kim também falou sobre sua própria experiência com uma médium, durante a qual esteve ligada ao pai. “Meu pai tinha um dente lascado… E eu sempre dizia: ‘Pai, arrume esse dente’. Ele apenas ria e dizia: ‘Kimberly, ninguém vê. Está bem assim.”

E quando Kim esteve com a vidente, Kim também estava com um dente lascado, mas não disse absolutamente nada, e durante a leitura a mulher disse à Kardashian: “Seu pai está rindo do seu dente”, contou Kim, que ficou impressionada.

Ela continuou expressando como essa experiência a conectou com seu pai, já que ela nunca havia discutido publicamente sobre seu dente lascado antes. “Quem saberia disso?” ela disse. “Não foi nada que estava no programa. Não foi nada que eu já tenha dito em voz alta. Esse tipo de coisa me faz sorrir por dentro.”

Kardashian também falou sobre a frequência com que ela frequenta médiuns:

“Um é mais um curador espiritual que emite boas vibrações e energia”, disse ela. “Quando eles me contam coisas, eu escrevo. Não saio pensando que vou ler a lista e ter certeza de que tudo se tornará realidade. Depois de alguns dias vou esquecer isso. Então, seis meses após o fato, leio minhas anotações da sessão e isso terá acontecido”, afirma.

Fugindo de relacionamento sério?

Quando o vídeo de Kim Kardashian no aniversário de Odell Beckham Jr. no ano passado voltou a viralizar este ano, as pessoas começaram a especular que eles estão de romance sim, porém na época, uma fonte assegurou ao programa “E!News” que não estava rolando nada entre Kim e Odell naquele momento.

“Eles são amigos e têm muitos amigos em comum”, assegurou o informante.

“Ela não está namorando sério ninguém no momento, mas está aberta para encontrar o amor novamente, se encontrar a pessoa certa. No momento, seu foco principal está nos filhos e nos negócios”, revelou a fonte do noticiário.

Odell Beckham também foi vinculado com as irmãs de Kim, Khloe Kardashian e Kendall Jenner, porém a modelo foi apenas contratada por ele para uma campanha de uma de suas marcas, e asseguram que não rolou nada entre eles.

Notícias Relacionadas