Notícias às 10:16

Vídeo: Anitta chora em show no Parque Madureira

Reprodução/Instagram

Exaltar Honório Gurgel, bairro humilde do subúrbio carioca onde nasceu e foi criada, sempre foi lei na trajetória de Anitta, E na noite de sábado (07), a cantora deixou aflorar a Larissa – seu nome de batismo – e se emocionou como poucas vezes antes ao subir ao palco do Parque Madureira, na mesma região, onde se apresentou num show gratuito para cerca de 30 mil pessoas.

O show Anitta Made in Honório foi idealizado por ela, para prestigiar o público que não teve condições financeiras de ver sua épica apresentação no Rock in Rio, realizado em Setembro.

A mobilização no bairro começou de manhã, por volta das 10h, quando um esquema especial de trânsito e segurança foi montado. Os primeiros fãs começaram a chegar ainda mais cedo, apesar da apresentação ter sido marcada para 19h.

Embora o show tenha sido gratuito, foram disponibilizados ingressos, para evitar superlotação. A entrada só foi permitida àqueles que adquiririam o bilhete no site oficial, impresso ou através do QR Code. Muita gente ficou do lado de fora, lotado também o em torno do Parque.

A artista subiu ao palco emocionadíssima e cantou sucessos antigos, superando a expectativa dos fãs e dela mesma. Em meio às lágrimas, Anita afirmou que aquela era a apresentação mais emocionante da sua vida.

"Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Estou olhando pra cá e estou vendo várias pessoas que estiveram comigo nessa época. A minha mãe, que vinha aqui pro baile funk comigo, ia na favela, nas comunidades, em qualquer lugar. Meus amigos de Honório, o pessoal da minha igreja, os meus fãs. Estou desafinando horrores porque estou engolindo o choro desde que entrei aqui no palco", disse.

"Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar, não sou de chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui porque essas pessoas que estão aqui estão comigo desde que eu não era nada, então muito obrigada. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês, continuou.

Anitta e Ludmilla se encontram em gravação na Globo