Notícias às 08:30

Vídeo! Anitta passa apuros em festa de Snoop Dogg

Reprodução/Instagram

Aproveitando dias de folga antes da folia, Anitta afivelou as malas e viajou para os Estados Unidos. Convidada para a festa pós-Oscar oferecida por Guy Oseary, sócio de Madonna, e sua mulher, a modelo Michelle Alves, a artista pirou ao saber que Snoop Dogg faria as vezes de DJ. 

Resultado: Anitta se esbaldou na pista. E ao vê-la performando ao melhor estilo Vai Malandra, o artista americano lhe dispensou atenção especial.

Snoop pediu para que a Poderosa desse um showzinho de dança à parte e ela, empolgada, foi pega por um imprevisto.

Seu vestido de ombro único Saint Laurent, de veludo e com aplicação de cristais, que custa singelos R$ 21,1 mil, abriu. O zíper quebrou e a carioca de Honório Gurgel teve que improvisar.

Anitta revela: 'Já fiz suingue'

10 vezes que o bumbum da Anitta deu o que falar

Anitta, sobre drogas: 'Já experimentei muitas coisas' 

 

Sem perder o ritmo

 

Snoop provocou a cantora amostrar todo o seu suingue carioca e ela, que já gosta, não decepcionou. Ao perceber que o fecho do vestido abriu, Anitta colocou a mão na cintura – no exato local onde estava aberto – e continuou a se esbaldar.

"Aí seu zíper quebra quando seu amigo pede para você dançar", legendou em inglês.

 

Amigos ajudaram 

 

Logo em seguida, amigos a ajudaram a ajeitar o look. 

"Agora o JR está de volta como costureiro", brincou. 

Além do vestido Saint Laurent, Anitta ostentou uma bolsa com acabamento de metal e plumas Marzook, que custa R$ 16,4 mil.

 

Onda diferente

 

A amizade entre Anitta e Snoop Dogg nasceu quando eles gravaram juntos a música Onda Diferente, que leva a assinatura de ambos e de Ludmilla. 

No aniversário de 48 anos do cantor, no último mês de outubro, a Poderosa compartilhou uma foto em que aparece ao lado do rapper e fez questão de homenageá-lo.

"Feliz aniversário, tio Snoop Dogg. Eu quero te agradecer e dizer o quão especial você me fez sentir, na primeira vez que nos falamos. Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci. É um honra ter um ser humano tão lendário na minha vida. Eu te amo", escreveu a cantora.

Anitta revela que sempre fica com uma mulher

Tudo sobre Anitta: notícias quentes, videoclipes