Vídeo! Comentaristas da ESPN batem boca ao vivo

Por - 07/11/19

Reprodução/ESPN

O Palmeiras venceu o Vasco da Gama por 2 a 1, nesta quarta-feira (6), pelo Campeonato Brasileiro. O segundo gol do Verdão foi polêmico e tema de todos os debates esportivos após o jogo.

Na ESPN, o debate ficou bem mais acalorado. Isso porque Mauro Cezar Pereira e Gian Oddi discordaram e trocaram acusações ao vivo durante o programa Linha de Passe.

No gol marcado por Luiz Adriano, os jogadores vascaínos pediram falta. Oddi considerou o lance legal, enquanto que Mauro disse ter certeza da irregularidade em razão de ter analisado as imagens.

“Precisamos parar de tratar as coisas como certeza, pois isso é coisa de torcedor”, disse Oddi.

Após ter sido chamado de torcedor, Mauro reagiu:

“Mas estamos vendo uma imagem. Se a opinião diferente da sua é porque a pessoa é torcedora? (…) Se eu estou sendo torcedor, você está sendo tanto quanto eu”, rebateu.

Oddi disse que não tem esse hábito de afirmar:

“É porque você não tem coragem de afirmar!”, disse Mauro.

“Eu não tenho coragem? Você que é o machão, né? Você representa uma torcida!”, respondeu Oggi.

Mauro seguiu:

“E você é representante do quê? Fala isso porque você não entra mais em estádio, tá com medo de torcida organizada? Dá um tempo!”.

O bate-boca seguiu com Oggi acusando o colega de insinuar algum favorecimento. Mauro disse que apenas acha “estranho vários erros contra adversários do Palmeiras”, citou quais seriam esses erros e que árbitros poderiam estar sob pressão.

Pelas redes sociais, após o programa, ambos os comentaristas gravaram vídeos mostrando que a rixa foi apenas no ar e que logo fizeram as pazes.

Confira a discussão:

 

d

---