Vídeo de Kim Kardashian com Pete Davidson mostra quem manda na relação

Por - 11/05/22

Pete Davidson, Kim KardashianFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Um vídeo viral de Kim Kardashian com o namorado Pete Davidson parece mostrar quem manda no relacionamento em relação ao mundo da moda. No clipe Kim está em uma das provas que fez do vestido de Marilyn Monroe para a gala MET, e Pete a acompanha no lugar.

Leia+: Pete Davidson revela conversa estranha com Kanye West

Em um determinado momento ela pede para ele tirar um dos dois bonés que estava usando, algo que incomodou a empresária, embora estava sorrindo no vídeo.

Ela pede para que Pete escolha apenas um, e explica que vai usar as imagens para mostrar os bastidores da gala.

Finalmente o comediante aceita seu pedido e entrega um dos bonés a um assistente e brinca: “Obrigado, cara, esse boné já me trouxe muitos problemas”, disse rindo.

Para alguns o vídeo foi fofo: “Eles estão tão apaixonados”, comentou um fã. “O melhor namorado do mundo!”. “Ele parece muito apaixonado”.

Leia+: Criticam Kim Kardashian por ostentar vestido de Marilyn Monroe

Mas para a maioria, o clipe prova que Kim Kardashian é quem domina a situação, e alguns até chamaram a empresária de ‘tóxica’ por não deixar Pete ser quem ele é.

“Como sempre, ela está obcecada com a imagem. Ouça o jeito que ela está mandando ele tirar o boné”. “Ela é um pouco mandona. Eu sei que ele vai se cansar disso quando a novidade passar.”. “Ele é louco por ela. Espero que ela não quebre o coração dele”. “Eu não sei se ela já está tentando consertar o guarda-roupa como Kanye fez com ela, apenas deixe-o em paz” , são alguns dos comentários na internet.

Para ver o vídeo, clique aqui!

NOVAS TATUAGENS

Pete Davidson mostrou mais uma vez seu compromisso com Kim Kardashian e sua família e, segundo fontes, o comediante do “Saturday Night Live” fez uma tatuagem em homenagem aos seus novos enteados. Pelo menos é o que parece.

Leia+: Kim Kardashian quer aproximar Pete Davidson de Kanye West

Pete foi fotografado saindo do Fonda Theatre em Los Angeles no fim de semana com uma nova tatuagem no pescoço que parece ler “KNSCP”, claramente as iniciais de Kim e seus filhos North, Saint, Chicago e Psalm.

Essa não é sua primeira tatuagem relacionada à namorada que Davidson faz. Recentemente ele mostrou a ‘marca’ que fez com o nome de KIM, e também a frase “Minha garota é advogada”, entre outras.

A própria empresária confirmou no programa de Ellen DeGeneres em março passado:

Leia+: Kim Kardashian nunca tinha assistido ao programa de TV do namorado

“Sim, ele tem algumas tatuagens, algumas fofas… Acho que a minha favorita diz ‘Minha garota é advogada’, e isso é muito fofo.”, comentou a empresária, confirmando que é a primeira vez que alguém faz isso em sua homenagem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.