Vídeo! Em maio, Renata Fan previu classificação do Flamengo

Por - 24/10/19

Reprodução/Instagram

O Flamengo goleou o Grêmio por 5 a 0 nesta quarta-feira (23) e garantiu vaga na final da Copa Libertadores após 38 anos. A partida foi o grande assunto da noite também entre famosos.

O adversário do Mengão será o River Plate, da Argentina, em partida única que acontecerá em 23 de novembro. Renata Fan não é torcedora do Flamengo, mas vestiu o boné.

Em maio deste ano, no Jogo Aberto, da Band, assim que foram anunciados os confrontos das oitavas de final da competição, todos os participantes do programa arriscaram palpites sobre quais dos 16 clubes fariam a final.

“Eu vou numa bem diferente de vocês. Eu vou de River Plate contra Flamengo”, disse para surpresa dos marmanjos da atração e acertando em cheio, mesmo cinco meses antes. 

Denílson, Paulo Roberto Martins e Ulisses Costa apostaram numa final brasileira entre Cruzeiro e Palmeiras. O time mineiro perdeu nas oitavas para o próprio River Plate, enquanto que o verdão foi desclassificado pelo Grêmio nas quartas.

Ronaldo acreditou em Boca Juniors contra Libertad. Já Heverton Guimarães apostou as fichas na final entre Cruzeiro e Internacional.

Pelas redes sociais, após o jogo, Renata, que é torcedora do Internacional, não lembrou da previsão certeira, mas parabenizou a equipe carioca, sobretudo por ter vencido o rival gaúcho.

“Acho que fui bastante ‘zoada’ há pouco tempo na Libertadores, hoje é a minha vez. Nenhum colorado vai se importar com esta foto usando o boné do atualmente melhor time do Brasil, o Flamengo! Foi um massacre! Parabéns ao Mengão que decide a Libertadores com o River e hoje, apresenta um futebol envolvente, equilibrado e ofensivo com gosto!!! No Jogo Aberto desta quinta estarei ‘impossível’ e Chico Garcia vai sair de maca até a ambulância!”, repetindo a brincadeira já tradicional do programa.

Assista aos 01:20.

---