Vídeo: Ludmilla lança single Rainha da Favela

Por - 12/11/20

Divulgação

Rainha da Favela é o nome do mais novo single de Ludmilla que foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (12) em todas as plataformas digitais.

A canção chega com a promessa de fazer o Brasil dançar em uma ode de enaltecimento às mulheres batalhadoras, principalmente as que vivem em comunidades.

Ludmilla manda 'papo reto' para os críticos da capa de seu novo clipe

Em Rainha da Favela, a ideia é tratar do poder de escolha e da segurança das mulheres em relação aos homens.

“Novos tempos, né, galera? Além de empoderada, essa é uma música muito contagiante e que eu espero que faça a alegria também de meus fãs”, disse a cantora.

Ludmilla e mais famosos curtem o Baile da Favorita no Rio

Clipe

 

Gravado na Rocinha, maior comunidade do país, a faixa ganhou um videoclipe, que conta com as participações especiais de Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói. 

“Tantas portas foram abertas graças à estas mulheres maravilhosas. E eu não posso negar que isso também me ajudou a escancarar tantas outras. Logo, quis mostrar para o público quem são as minhas rainhas”, afirmou Ludmilla.

Ludmilla brinca com fãs em foto sensual: 'Deem valor'

O vídeo mostra a favela, seus becos, vielas, cores e  alegria. Um lugar que Ludmilla acha muito propício para encontrar verdadeiras rainhas.

“É nas comunidades que moram as verdadeiras rainhas para mim, é da favela que saem as mulheres mais raçudas que já conheci e por isso essa homenagem às mulheres da favela”, concluiu.

Ludmilla posa só de calcinha e cabelo verde para nova música

---

Tags: