Vídeo: Maisa dança É O Tchan durante viagem ao Egito

Por - 21/12/19

Reprodução/Instagram

Há um tempo, Maisa Silva está viajando de férias, já tendo feito uma passagem por Dubai e estando no momento visitando o Egito.

Neste sábado (21), a apresentadora compartilhou no Instagram um vídeo para lá de inusitado: ela está dançando a música Dança do Ventre do grupo É O Tchan em frente às clássicas pirâmides do Egito.

“Essa é a mistura do Brasil com o Egito! Hahahah(oportunidades que não se podem perder)”, escreveu ela na legenda da publicação, fazendo uma referência à letra da canção.

A postagem fez um tremendo sucesso na rede social, adquirindo duas milhões de visualizações em apenas cinco horas de publicação e recebendo diversos comentários dos internautas.

“Para de ser perfeita Maisa, e me chama para dançar É O Tchan com você”, “Hahhahhahahhaha incrível”, “haha eu amo”, disseram Alice Wegmann, Silvia Abravanel e Lexa, respectivamente.

“Perfeita”, “Por isso que eu sigo a Maisa”, “Claramente o que eu faria se fosse ao Egito”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores da apresentadora.

Famosos elogiam Maisa após assistirem a ela dançar É O Tchan no Egito

“Cleópatra do século 21”

Já no Egito durante a semana, Maisa fez uma publicação na quinta-feira diretamente do Mar Vermelho, fazendo diversas postagens do lugar.

Em outra foto, Maisa revelou uma curiosidade: seu nome é extremamente comum entre as mulheres do Egito.

“Deixando uma curiosidade junto com essa foto: sabiam que Maisa é um nome comum no Egito? Pois é. Fiquei sabendo ontem kkkk achei chic, bem egípciazona, bem Cleópatra do século 21”, contou.

Muitos seguidores de Maisa comentaram na foto, rasgando elogios à apresentadora.

“Maravilhosa”, “Espalhando beleza até o Egito, 0 defeitos”, “Perfeita”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Maisa recebe Sabrina Sato e Marcos e Belutti em programa

---

Tags: ,