Fofo! Vídeo mostra Justin Bieber consolando a esposa desaforo de fãs de Selena Gomes

Por - 18/09/21

Justin Bieber seca lágrimas de Hailey no Met GalaReprodução / TikTok

Um vídeo que viralizou no TikTok mostra que Hailey Bieber chorou e foi consolada pelo marido, Justin Bieber após ouvir fãs de Sele Gomes gritando por seu nome durante sua passagem pelo tapete vermelho do Met Gala, em Nova York., que aconteceu em no evento de 13 de setembro no Metropolitan Museum of Art.

“Não chore, não chore,” insistiu Justin na tentativa de confortar sua amada.

@returnofbizzle

so disrespectful. he loves her sm. ##AEJeansHaveFun ##justinbieber ##KeepItRealMeals ##haileybieber ##foryoupage ##jailey ##foryou ##belieber ##bieber ##metgala

♬ original sound – Sam Arrow

O vídeo serviu para explicar a razão de Hailey Bieber colocar abruptamente os óculos de sol enquanto caminhava pelo tapete vermelho do famoso evento. Na postagem alcançou mais de 1,5 milhão de visualizações em apenas 18 horas e é possível ouvir a multidão gritando “Selena, Selena, Selena” enquanto a modelo de 24 anos e seu marido Justin Bieber posavam para fotógrafos. Chateada com a situação ela acabou pedindo que a equipe de produção do evento lhe emprestasse óculos de sol para que ela pudesse seguir adiante até o final da passarela.

O clamor do publico só pode ser considerado uma provocação sem sentido organizado por fãs inconsequentes. Justin e Selena namoraram Selena Gomez e Justin Bieber tiveram um dos relacionamentos mais comentados do mundo dos famosos e ficaram juntos de 2011 e 2018.

@returnofbizzle

the bieber’s ? ##foryoupage ##haileybieber ##foryou ##justinbieber ##fyp ##biebers ##belieber ##jb ##AEJeansHaveFun ##KeepItRealMeals ##jailey ##metgala

♬ wake up in the sky – favsoundds

Apoio nos comentários

Nos comentários, muita gente definiu a atitude dos fãs de Selena como desrespeitosa. A usuária que publicou o vídeo também fez questão de deixar evidente a sua indignação. Na legenda ela escreveu apenas “Tão desrespeitoso”.

Um dos comentários diz: “Eu não tenho palavras para o quão desrespeitoso e imaturo foi isso. Eles estão felizes e casados”.

 O lado positivo desta polemica é perceber que a maioria dos usuários optou por condenar a situação e desejar força ao casal. A modelo Ireland Baldwin escreveu:

“Eles são um dos casais mais felizes e adoráveis que eu tive a chance de conhecer e conviver. Eles não se importam com essas pessoas”.

Justin e Hailey se casaram em 2018, depois de três anos de namoro. Independente da picuinha sem sentido protagonizada pela turma do mal, o casal brilhou elegante no famoso evento beneficente. Ela caminhou absoluta usando um vestido Saint Laurent preto sem alças com um decote em forma de V saliente cravejado de cristais. Ela complementou o visual com um colar de diamantes quadrados da Tiffany and Co. e cabelos soltos e ondulados. Bieber usou um smoking preto, camisa branca e calças de bocas largas.

Vale registrar que a presença dos Biebers no Met Gala levantou rumores de uma suposta gravidez de Hailey. Ao posar para fotos o cantor colocou a mão na barriga da esposa e o gesto deixou no ar uma dúvida: estaria o casal dando sinais de que a família está prestes a aumentar?

Isolados e felizes

Em recente entrevista para a revista Elle, Hailey deu detalhes de seu relacionamento com Bieber. “Fomos amigos por muito tempo antes de haver algo romântico. Mas sempre soubemos que estávamos alinhados com o que queríamos em nosso futuro. Havíamos conversado sobre querer casar jovens, ter uma família jovem e construir uma vida . Mesmo antes de sabermos que queríamos estar um com o outro “, revelou.

“Quer dizer, eu já era casada aos 21, dois meses antes de fazer 22, o que é incrivelmente jovem. E soa quase ridículo quando você diz isso em voz alta. Embora eu ache que para alguém como eu e alguém como Justin , [é diferente]. Vimos muito para a nossa idade. Ambos já vivemos o suficiente para saber que é o que queríamos.”

Sobre as limitações impostas pela pandemia e o cotidiano do casal durante o isolamento, a Sra. Bieber contou: “Nos últimos seis anos de minha carreira, nunca fiquei tanto tempo sem trabalhar. A quarentena acabou com qualquer expectativa de trabalho e não há pressão de ter que estar em qualquer lugar. É o mesmo para Justin. Conseguimos tanto tempo sólido sozinhos . É como essas férias longas e prolongadas em que passamos o tempo todo juntos. Isso é o que há de bom na pandemia, porque sei que houve muita tristeza e devastação”.

@returnofbizzle

aw ##AEJeansHaveFun ##justinbieber ##foryoupage ##haileybieber ##jailey ##foryou ##metgala2021 ##belieber ##metgala ##bieber ##xyzbca ##fyp ##blowthisup ##jb

♬ original sound – erica padilla
---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.