Notícias às 14:20

Vídeo mostra momento em que Isabelle Drummond é assaltada

Isabelle Drummond
Divulgação/TV Globo

Isabelle Drummond foi vítima de um assalto na noite da última quarta-feira, 22 de novembro. O caso aconteceu por volta das 23h, enquanto a atriz trafegava de carro no Leblon, refinado bairro da Zona Sul da capital fluminense. Em comunicado, a artista contou que foi rendida por quatro homens a bordo de um veículo. Além dela, uma amiga e o motorista que conduzia o veículo tiveram seus pertences levados.

Câmeras de segurança registraram o assalto. Nas imagens, o veículo da atriz havia acabado de ser estacionado pelo motorista dela, quando a Mitsubishi Pajero usada pelos criminosos passa bem ao lado. Eles então param o carro um pouco mais à frente, desembarcam e se dirigem até o carro da atriz, um Audi branco. Durante a abordagem, Isabelle abre a porta e sai correndo de dentro do carro. Atrás dela, segue a amiga da atriz, que estava com ela no banco de trás.

Na sequência, um dos criminosos retira o motorista de Isabelle e logo os bandidos iniciam a saga para tentar levar o veículo. Porém, após mais de um minuto tentando sair do local com o carro, eles não conseguiram ligá-lo e desistiram de levar o automóvel. Assim, fizeram a limpa nos pertences de todos os ocupantes que estavam no veículo e fugiram.

Na quinta-feira, 23 de novembro, a Polícia Militar encontrou o carro usado pelos criminosos no assalto à atriz. O veículo foi encontrado na comunidade Santo Amaro, no bairro Catete, também na Zona Sul da cidade. Dentro do carro foram encontrados os pertences da atriz, da amiga dela, do motorista e de outras vítimas dos criminosos.

A colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, publicou as imagens com exclusividade. Confira:

Notícias Relacionadas