Vídeo! Preta Gil leva o maior tombo durante passeio

Por - 26/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Um passeio que acabou em queda. Durante um momento com o marido, Rodrigo Godoy, durante as microférias do casal, em Corumbau, na Bahia, Preta Gil sofreu uma bela queda.

A cantora filmava a caminhada, num lugar paradisíaco, seguindo os passos de Godoy e o cachorrinho do casal, quando não viu um degrau e foi parar no chão.

Quem registrou a parte de socorro e contou o ocorrido foi o próprio Rodrigo.

Preta Gil sem retoques! Cantora posta foto com e sem photoshop

"A vida da blogueira não é nada fácil. O vídeo está cortado. Socorri a vítima, peguei a bolsa que espalhou toda, enfiei as tiras dos chinelos e depois fui pegar o celular. Não me mate!", escreveu ele na legenda do Instagram.

Preta aparece sentada, com cara de dor, mas não aguenta o momento e acaba levando no maior bom humor, chegando às gargalhadas com seu amor.

Preta Gil agita baile virtual de Carnaval no Morro da Urca

Tudo bem

À noitinha, em seu Stories, Preta avisou que está bem e que nada vai estragar o passeio do casal.

“Amanhã vou curtir minha praia. Machuquei eu punho, mas estou bem, continuo plena e vou curtir nossa microférias, porque depois, quando chegarmos a Salvador a vida já volta ao normal, reuniões e tal. Ao normal que eu digo é isolamento dentro de casa. A gente trocou a casa do Rio para a de Salvador.”

De olho nos biquínis das famosas! Inspire-se na nova tendência

Confira o vídeo!

Sem retoques

Os 8,4 milhões de seguidores de Preta Gil foram surpreendidos por uma reflexiva e importante postagem da cantora na noite de 31 de janeiro. A artista carioca de 46 anos compartilhar uma foto de biquíni, editada, na qual aparece com a barriga toda trabalhada no Photoshop, o que deixou sua silhueta mais fina, ressaltando o biquíni de lacinho da coleção de Carolina Dieckmann para a marca Sou Feline.

“Domingo ensolarado por aqui. E o de vocês, como está?”, legendou.

Algumas pessoas entenderam o recado.

"Te amo com ou sem ironia", escreveu sua irmã, Bela Gil.

"Entenda, sua ironia é necessária, mulher", disse o hairstylist Alê de Souza.

Preta Gil parabeniza Rodrigo Godoy com vídeo: 'Te amo, mozi'

Em seguida, a filha de Gilberto Gil publicou um vídeo curto com a mesma imagem, mas em duas versões: com e sem photoshop. E deixou registrada uma mensagem de empoderamento

"Quem me vê hoje pode achar que eu sempre tive essa relação mais liberta com meu corpo, mas nem sempre foi assim. O processo de autoamor para mim e minha geração não foi fácil, sou de uma época em que não tinha outra alternativa a não ser o padrão. O único corpo possível era magro e sarado", destacou.

“Eu tentei me enquadrar nesses padrões, mas adoeci meu corpo e minha alma. Foi uma longa jornada até aqui. Passei a me amar, amor meu corpo do jeito que ele é”, afirmou.

Preta Gil enfatizou que somente com o tempo, passou a discernir melhor as questões.

“Sei que a maturidade me ajudou, por isso eu digo e repito para você que é jovem, não perca seu tempo tentando se enquadrar em um padrão que só vai te adoecer. Busque se amar, se respeitar e enxergar a beleza em todos os tipos de corpos, inclusive o seu próprio!".

Preta Gil curte Natal de pijama e reflete sobre espírito natalino

---

Tags: