Vídeo: Príncipe Harry esnoba Meghan Markle em evento e expõe crise conjugal

Por - 19/07/22

Principe Harry e Meghan MarkleThe Grosby Group

Recentemente, Príncipe Harry e Meghan Markle estiveram em uma Assembleia Geral da ONU, no Dia Internacional de Nelson Mandela, e ganharam atenção dos fotógrafos do mundo todo. Tudo ia bem até que um momento em especial chamou a atenção dos fãs do casal.

Sentados em uma arquibancada, Harry foi flagrado soltando a mão de Meghan Markle, que na sequência segura forte o braço do marido.  Imediatamente, o vídeo dos dois acabou ganhando as redes sociais e muitos começaram a questionar se o casamento dos dois desandou.

Leia+: Meghan Markle teve ‘ataque de fúria’ após comentários de haters

Veja o vídeo:

APELIDO DOS VIZINHOS

Após deixarem seus postos na Realeza, Meghan Markle e Príncipe Harry se mudaram para California, onde vivem atualmente com os filhos Archie, de três anos, e Lilibet, de um.

De acordo com o site Page Six, os vizinhos apelidaram a Duquesa de Sussex de “Princesa de Montecito”, que é a cidade onde ela vive na California.

Um fonte ainda comentou sobre a rotina do casal com os filhos. “Harry acorda de madrugada para alimentar, banhar e vestir as crianças. Meghan costuma estar muito ocupada com chamadas de negócios em video chamadas ou indo à Los Angeles para reuniões, para as quais Harry muitas vezes a leva de carro. Então ele volta para as crianças o mais rápido possível porque não gosta de deixa-los com babás”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.