Notícias às 12:32

Vídeo! Théo Becker cai em bueiro e narra a situação

Reprodução/YouTube

Na expectativa pelo nascimento de seu filho, Théo Becker passou por apuros na quarta-feira (06), mas não foi por conta da gestação de sua mulher…

Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, o ator contou que caiu em um bueiro enquanto passeava com sua cachorrinha de estimação, pelos arredores do condomínio onde mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Theo Becker sobre filho: ‘Ele acha que realmente é um príncipe’

"Me espatifei, meu IPhone 11 quebrou. Eu vinha caminhando, levando a Tchatcha para passear. Daqui a pouco, só vejo meu pé entrar no bueiro. Era uma lâmina enferrujada de ferro, que quebrou, cheia de dente. Eu queria tirar perna rápido e minha perna arrebentou toda", contou Theo.

Theo Becker leva filho para gravação de novela na Globo

O ator detalhou como foi a queda.

"A vizinha jogou água pela varanda e fui olhar para ser não ia cair em cima de mim. Quando olhei para lado botei o pé em cima do ralo, que bem fininho abriu cheio de dente. Quando eu vi no que a minha perna caiu, fiquei realmente assustado."

Theo Becker volta a xingar Marcos Mion: 'Egoísta e covarde'

Nas imagens, é possível ver machucados nas pernas de Theo. Ele enfatizou que está com medo de contrair tétano.

"Minha perna arrebentou toda no meio de uma ferrugem. Me machuquei todo. A lâmina era cheia de dente, parecia uma armadilha de urso. Senti bastante dor. Imagina o que não tinha de bactéria, o que não passa de bicho lá, de barata. Pelo amor de Deus. Fiquei de repouso o dia inteiro. Mal e passando coisa na perna. Amanhã vou tomar a antitetânica. Pode ser que eu pegue tétano", afirmou.

Theo Becker se veste de Thor para comemorar suspensão da roça

O que é o tétano?

Trata-se de uma infecção aguda e grave, causada pela toxina do bacilo tetânico (Clostridium tetani), que entra no organismo através de ferimentos ou lesões de pele e não é transmitido de um indivíduo para o outro.

O tétano decorrente de acidentes se manifesta por aumento da tensão muscular geral.

Théo Becker será papai novamente

Veja o vídeo:

Notícias Relacionadas