Vídeo! Valeria Valenssa revive tempos de Globeleza

Por - 09/02/20

Reprodução/Instagram/@valeriavalenssa

Um tanto tímida, Valeria Valenssa mostrou que ainda é a nossa Globeleza. A apresentadora da Record TV Rio esteva na quadra da Unidos da Tijuca, na região portuária do Rio de Janeiro, na noite de sábado (8). Mas ela não estava ali exclusivamente para sambar…

Valeria gravou matérias para quadro Bom do Bairro, na versão fluminense do programa Balanço Geral, em que ela mostra lugares inusitados da capital carioca.

Após entrevistar vários componentes, ela não teve como recusar o convite para sambar à frente dos ritmistas da bateria Pura Cadência, do Mestre Casagrande.

Valéria Valenssa traz Hans Donner e Boni em canal no YouTube

Após 17 anos de casamento, Valéria Valenssa e Hans Donner se separam

Programa exclusivo

Embora ainda seja a sua marca, Valéria quer deixar a imagem de Globeleza definitivamente e investir na carreira de apresentadora. Ela pretende ter um programa pra chamar de seu.

Mas engana-se quem pensa que a carioca de 48 anos renega o passado. Criada na Pavuna, bairro do Subúrbio, ela se orgulha dos 15 anos em que atuou como passista nas vinhetas de Carnaval da Globo.

"Foi sendo Globeleza que conquistei uma vida confortável, que comprei a casinha dos meus pais".

YouTuber

Na tarde de sábado (8) Valéria Valenssa publicou em seu canal no YouTube um vídeo em que conta os detalhes de como começou seu relacionamento com seu ex-marido, Hans Donner, com quem foi casada durante 27 anos.

"Em 1993, quando eu retornei para trabalhar com o Hans, que percebi que ele tinha comportamentos diferentes das outras vezes que tinha trabalhado com ele. Quando fui gravar a vinheta do Carnaval, quando cheguei no estúdio, ele já estava. Achei estranho, porque normalmente, Hans chegava para gravar sempre há algumas horas da gravação", disse ela logo no começo do vídeo.

Valeria destacou que não havia se tocado sobre a mudança de comportamento dele com ela.

"Algumas pessoas da produção falaram: 'Nossa, o patrão chegou cedo!'. Eu ficava na minha, sou uma pessoa observadora. Então, quando comecei a maquiagem, que eles começaram a transformar toda a minha comunicação visual, ele começou a conversar comigo, falando da minha família, perguntando se eu tinha papagaio, se eu tinha cachorro", revelou.

---

Tags: ,