Vídeo: Veja Ivete Sangalo como desenho animado para o Mundo Bita

Por - 30/05/19

Reprodução Instagram

Fã do Mundo Bita há um tempo, por conta dos filhos pequenos, Ivete Sangalo agora ganhou sua versão animada para a nova temporada do canal que faz o maior sucesso entre as crianças, no YouTube.

“A minha família tem uma relação deliciosa com o Mundo Bita, por tudo o que eles representam: o diverso, o respeito para com o outro, para com a música, o respeito à criança como indivíduo. Dedico aos meus filhos Helena, Marina e Marcelo a minha participação”, disse Veveta, que falou também sobre respeito com as crianças e a emoção de participar do projeto.

Dia 7 de junho todo mundo poderá conferir o clipe Nessa Dança, onde a cantora vira desenho, cantando num picadeiro com as personagens Nina e Mia, bailarinas do Circo Mágico do Bita, além de Lili, a mulher-elástica e a própria Bita.

Veveta é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem os filhos Marcelo (9) e a s gêmeas Helena e Marina (1). Em suia página, Sangalo publicou uma prévia do que vamos assistir.

"E o coração não aguenta tanta fofura. A turma do @mundobita me convidou para fazer parte desse mundo mágico Bita. O lançamento será dia 7 de junho. Aqui em casa tem muita gente só esperando", escreveu a cantora.

Já a página do desenho, anunciou a estreia e também mostrou um bocadinho domclipe.

"Vocês ficaram com vontade de conhecer a personagem da Ivete Sangalo? Olha a Veveta aí! Fizemos com todo carinho e ficamos muito felizes em ter essa estrela na nossa trupe. Estamos ansiosos para mostrar o clipe “Nessa Dança” a vocês. O lançamento será dia 7 de junho às 6h lá no nosso canal do Youtube".

Confira um bocadinho da atração!

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

---

Tags: