Notícias às 20:50

Videoclipes de Madonna ganham versões em alta qualidade

Reprodução/Instagram

Dando uma nova roupagem aos conteúdos de Madonna, o canal no YouTube da cantora recebeu os videoclipes de  Material Girl (1984), Badtime Story (1994) e Nothing Really Matters (1998) em versão HD, ou seja, com maior qualidade de reprodução.

Material Girl, composta por Peter Brown e Robert Rans, foi produzida pelo icônico Nile Rodgers e foi um grande hit do disco Like a Virgem, segundo trabalho de estpudio da rainha do pop. Já Badtime Story foi apresentada pela primeira vez no sexto álbum de estúdio de Madonna, Badtime Stories, sendo uma composição de Björk, NELLEE Hooper e Marius DeVries, com produção assinada pela própria cantora, em parceria com Hooper.

De biquíni, filha de Madonna é vista aos beijos no México

Enquanto isso, Nothing Really Matters, do álbum Ray Of Light, foi escritapor Patrick Leonard com a própria Madonna, que ainda assinou a produção da faixa ao lado de William Orbit e Marius Vries.

Continuando a celebração da carreira de Madonna, foi criado o EP Like A Prayer – Maxi Single, projeto com dez faixas remix do sucesso Like A Prayer para comemorar os 32 anos da faixa original. O EP está disponível em todas as plataformas digitais.

Poderosa

 

Madonna prepara documentário sobre sua vida que deve ir ao ar em breve pela Netflix. A estrela pop fechou um acordo com o gigante do streaming para exibir um documentário que mostra detalhes importantes sobre sua carreira e intimidade. 

O documentário conta com gravações exclusivas de sua turnê Madame X, que terminou em março do ano passado, e ainda terá clipes dos bastidores da cantora. 

O projeto também mostrará alguns de seus momentos angustiantes, incluindo lesões no quadril e no joelho que a levaram a pular alguns shows da turnê. 

A apresentação de Madonna no Netflix acontece 30 anos após seu documentário inovador, Truth or Dare, que ofereceu um vislumbre de sua vida durante sua turnê mundial Blond Ambition. Acabou sendo o documentário de maior bilheteria já feito. 

A estrela da música está levando o documentário muito a sério e, passando semanas revisando e editando em casa, de acordo com uma fonte do site Deadline. 

Ainda não se sabe quando o programa estreia na plataforma. 

Lola León protagoniza nova campanha de Marc Jacobs
Madonna visita orfanato em Malawi, onde adotou seus filhos