Vídeos de Britney no Instagram podem ser usados contra ela

Por - 04/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears quer provar que está recuperada dos problemas que teve no passado e que já pode ter controle de sua própria vida e finanças, com a nomeação de um novo tutor que possa trabalhar lado a lado com ela em suas reivindicações. 

Porém segundo a revista OK!, o pai da cantora, Jamie Spears, continua preocupado com as atitudes da filha, e considera que se Britney tiver liberdade de novo, pode voltar a cair em seus problemas. 

Uma fonte contou que embora a cantora confesse no Instagram que dançar é sua terapia, e sempre está subindo imagens dela dançando, esses vídeos podem ser usados contra ela no tribunal. 

"Jamie quer provar que a filha ainda tem que lidar com seus problemas mentais. Britney já não faz terapia, e ele teme que ela pode ter algum tipo de recaída", confessa a fonte. 

O pai da cantora comentou em uma recente entrevista, através de sua advogada, que ele seria a pessoa mais feliz do mundo, e um pai realizado, se Britney provar que pode ter controle de tudo de sua vida. 

"Está claro, se ela provar que está bem, Jamie abandona a tutela, ele só quer que a filha melhore e seja capaz de cuidar da própria vida", afirma o informante. 

Mas há determinados vídeos, que supostamente os representantes legais de Jamie Spears, querem que seja analisados por especialistas psiquiátricos. 

Esta semana Spears compartilhou um novo clipe de dança e legendou o post, dizendo: 

"Minha vida sempre foi muito especulada… observei e julguei muito bem minha vida inteira !!! Para minha sanidade, preciso dançar @iamstevent todas as noites da minha vida para me sentir selvagem, humana e viva !!! Eu fui exposta minha vida inteira me apresentando na frente das pessoas!!! É preciso muita força para CONFIAR no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque eu sempre fui muito julgado … insultada … e envergonhada pela mídia … e ainda sou até hoje !!!! Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como as pessoas !!! Não assisti o documentário, mas pelo que vi fiquei constrangida com a luz que me colocaram … chorei por duas semanas e bom …. ainda choro às vezes !!!! Eu faço o que posso na minha espiritualidade comigo mesma para tentar manter minha própria alegria … amor … e felicidade !!!! Todo dia dançar me traz alegria !!! Não estou aqui para ser perfeita … a perfeição é chata … Estou aqui para transmitir amabilidade", afirmou. 

Pedido de ajuda 

 

Sharon Stone participou esta semana do programa de Kelly Clarkson e durante conversa com a cantora e apresentadora, ela falou sobre a atual situação de Britney Spears e sua luta para recuperar o controle de sua vida. 

Stone revelou que a popstar chegou a pedir ajuda a ela no passado. 

Durante entrevista, a atriz de Instinto Selvagem, de 63 anos, comentou que no começo de 2007 se surpreendeu ao receber uma carta de Spears, que estava, na época, passando por um momento difícil em sua carreira. 

"Britney escreveu uma carta longa e importante, durante um momento muito difícil em sua vida, quando as pessoas a reconheciam por ser quem raspou a cabeça, e queria a minha ajuda. Eu estava em um momento difícil, não conseguia me ajudar. Mas o que importa é que nós duas precisávamos de ajuda. Ela precisava de ajuda e eu também", explicou Stone, dando a entender que não pôde apoiar a cantora naquele momento. 

"A verdade é que é muito difícil ser uma mulher bem sucedida e não ter alguém tentando te controlar, tomando suas finanças e te prendendo. Tenho certeza que as jovens estrelas são assim", expressou. 

"Essa coisa da Britney Spears é tão fora de controle e horrível. E certamente, posso dizer que estive fora de controle e horrível mais de uma vez na minha vida, já passei por isso. E é muito complicado tomar o controle da sua vida. É muito difícil tomar o controle das suas finanças", afirmou Stone, sem dar maiores detalhes sobre o conteúdo do pedido de socorro da artista.

---

Tags: