Vigorou, Brasil! Gil do Vigor leva o namorado para jantar em sua casa

Por - 26/08/21

Depois de negar que está namorando sério, Gil do Vigor foi “traído” pela descontração de sua mainha, Jacira Santana. A mãe do economista registrou em suas redes sociais o jantar que preparou no apartamento do filho, em São Paulo, na noite de quarta-feira, 25 de agosto. Na ocasião, além dela e de Gil, estava uma das filhas com o marido. E D. Jacira mostrou um “convidado especial”.

“Gente eu estou jantando com o Gil, Ju, Ralf, e o olha o convidado. Mas eu tô aqui”, disse a mãe de Gil no vídeo, mostrando o namorado do vigoroso.

Recentemente pipocaram registros de Gilberto com o dentista Plínio Vasconcelos, mas o ex-BBB afirmou que eles não estão namorando sério, apenas “se conhecendo melhor”. Uma vez que o economista partirá para os Estados Unidos para estudar na Universidade da Califórnia no sábado,28 de agosto, a relação realmente ficará mais complicada.

“Ainda não (estou namorando). Estou conhecendo, conversando, ‘regozijando’, mas namorando ainda não. Porque o PHD nos Estados Unidos, gente…Então, calma, respira, e vamos com calma”, disse Gil.

Veja +: Affair de Gil do Vigor sente peso da cobrança após revelar romance

NÚMERO DE SEGUIDORES AUMENTAM APÓS ROMANCE

O “se conhecendo melhor” entre Gilberto Nogueira e Plínio Vasconcelos tem deixado o dentista mais popular nas redes sociais. Logo que foi descoberto de que ele seria o affair de Gil do Vigor, o odontologista tinha cerca de três mil seguidores.

Atualmente, 26, 3 mil pessoas seguem o perfil pessoal de Plínio no Instagram. Gilberto, por sua vez, tem 14,5 milhões de vigorosos acompanhando sua rotina.

Veja +: Gil do Vigor fez mistério sobre romance

FIUK ASSUME QUE SENTE CIÚMES…

De malas prontas para a Califórnia, nos Estados Unidos, para cursar o seu PhD em economia, Gil do Vigor encontrou Fiuk para se despedir do amigo. Os dois se tornaram uma dupla e tanto já na reta final do “BBB21” e mantiveram a parceria depois do reality. Em uma série de stories compartilhados por ambos no Instagram, eles se abraçaram e reforçaram o carinho que sentem um pelo outro.

“Eu vou te visitar lá. Você não vai me abandonar assim. Não abandona a gente, Gil. Ai de você, a gente vai buscar você lá em Los Angeles”, disse Fiuk.

Veja +: Eita! Gil do Vigor manda ‘te amo’ para William Bonner e diverte web

O economista ainda brincou de shippar o nome dos dois, chamando a dupla de Giuk, mas Fiuk surpreendeu na resposta, interrompendo o vigoroso.

“Eu vi uma fofoca aí que eu fiquei com ciúmes”, disse o filho de Fábio Jr. “Você está mostrando a unha ou a aliança, Gil?”, brincou Fiuk, quando Gil mostrou seu novo esmalte.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex de Fábio Assunção sensualiza e faz ensaio nua com o namorado

Lady GaGa anuncia datas de shows em Las Vegas

Autora de ‘Nos Tempos do Imperador’ pede desculpas por equívocos na trama

Maria Lina e irmã de Whindersson mantém amizade e saem juntas para jantar

Susana Viera e Ana Clara podem dividir bancada do ‘Video Show’

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino