Vihh Tube beija João Guilherme e horas depois aparece com Lipe Ribeiro

Por - 15/12/21

Vihh TubeReprodução/ Instagram

Viih Tube virou assunto na web, na madrugada desta quarta-feira, 15 de dezembro. Isso porque a youtuber foi vista em festa com João Guilherme e, mais tarde, se encontrando com Lipe Ribeiro. Vamos aos fatos: Viih Tube e João Guilherme se encontraram em uma casa noturna em São Paulo. A própria influenciadora tinha publicado stories dançando com o ator. De repente, surgiu na web, um vídeo dos dois aos beijos. Uau!

As imagens foram capturadas na Vittrini, balada carioca, lançada recentemente em São Paulo, e publicadas no perfil ‘Alfineitei Teen’ no Instagram. A influenciadora também publicou stories se divertindo muito ao lado de Gil do Vigor, que está no Brasil curtindo o final de ano. Horas depois de publicar esse story, Viih Tube apareceu no Rio de Janeiro e foi ao encontro de Lipe Ribeiro.

“Gente, eu não sei o que eu tenho na cabeça, eu estava em São Paulo na Vittrini. Eu saí da Vittrini, entrei em um taxi e vim pro Rio. Eu vim de Taxi, pro Rio! Deu R$ 2500. Eu vim me deparar que tava em um taxi e tava no taxímetro só depois.”, disse ela no Instagram.

Confira o beijo:

Stories Viih Tube:

Viih Tube com João Guilherme e Gil do Vigor
Reprodução/ Instagram
https://twitter.com/exfazendeiro/status/1471133924013264904

QUEM ACOMPANHA VIIH TUBE?

É bom lembrar que recentemente aconteceu a ‘Farofa da GKay’, um evento cheio de pegação, bebida, barraco, reconciliação, e muito mais. O evento começou no dia 5 de dezembro e foi realizado no hotel de luxo Marina Park Hotel, em Fortaleza. Além de milhares de convidados famosos, a anfitriã, Gessica Kayane contou com a presença de atrações musicais como AlokWesley Safadão e outros.

Apesar de várias celebridades e histórias, quem protagonizou as noites nos assuntos mais falados foi a youtuber Viih Tube, que beijou um total de 46 pessoas em apenas 3 dias de festa. Após o término de seu namoro com Bruno Magri, a influencer aproveitou, e muito, a sua vida de solteira. A lista conta com Lipe Ribeiro, IsaíasPablo SallesPepê Barbosa e outros. Bianca Andrade até brincou com a situação e passou a coroa de “nova pegadora do pedaço” para Viih Tube. 

Apesar de ter beijado todas essas pessoas, Viih Tube e Lipe Ribeiro ficaram juntos nos três dias de festa, além de visitarem o quarto um do outro com frequência. Lucas Rangel também contou em suas redes sociais que a youtuber e o ex De Férias com o Ex saíram juntos do dark room. E como se não bastasse, Viih Tube falou para Lipe: “[Peguei] 8, mas eu sou sua”. Não ficando de fora, Lipe cantou a música “Amor Falso” para Viih Tube, será que teremos um novo romance?

ROMANCE?

Dias atrás, os dois aproveitaram para curtir o show do Dennis DJ juntinhos. Além disso, a youtuber ainda ganhou um “anel de compromisso” do ficante. Em seu Instagram Stories, a loira mostrou o momento. “A gente é maluco”, escreveu ela.

21 MILHÕES DE SEGUIDORES

Viih Tube é um dos dinossauros da internet, sendo uma das primeiras youtubers femininas a atingir o sucesso. A influencer já acumulava milhões de seguidores no Instagram, mas depois de sua participação no “BBB 21”, teve um crescimento considerável em suas redes sociais. Nesta terça-feira, 14 de dezembro, a atriz conquistou a marca de 21 milhões de seguidores no Instagram, e para comemorar, postou algumas fotos acompanhadas de um texto agradecendo todo o apoio e relembrando sua história.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Enquete da final: Bil, Marina, Rico ou Solange, quem deve VENCER a Fazenda 13?
A Fazenda 13: Liziane é expulsa de festa por agressão, revelam peões
A Fazenda 13: Peões dão apoio a Dynho e Sthe, que ficam desolados na festa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: