Notícias às 20:05

Viih Tube assume golpe de marketing e desmente término de namoro

Viih Tube e namorado na banheira

Reprodução/Instagram

Viih Tube surpreendeu a todos, nesta sexta-feira, 23 de julho, ao dizer que vazou, propositalmente, a falsa notícia a respeito do fim do namoro com Bruno Magri.

Em um vídeo, ela aparece dizendo: “Minha equipe linda, o que vocês acham de eu vazar de propósito uma fake news pra divulgar o meu livro? Ou vai dar super certo, ou vai ficar super fake e ninguém vai acreditar ou vão me odiar”

Ela, o namorado e a amiga que gravou o vídeo falso, Carol Bresolin, disseram que tudo foi feito para divulgar o livro de Vitória, “Cancelada”.”Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você?”, escreveu a loirinha na legenda. “Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, ‘Cancelada’, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo! Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final?”.

Recentemente, Viih Tube já havia usado as redes sociais para desabafar sobre o cancelamento.

“O fato de ter sido ‘cancelada’ sempre me ensinou muito e me fez crescer, mesmo que de uma forma dolorida e difícil. Então, sempre que eu olho para a parede que está, me arrepio, porque só eu sei pelo que passei e ainda estou aqui firme e em pé!”, começou ela.

A youtuber ainda falou que entende que existiram os momentos difíceis e os julgamentos. “Prefiro aceitar que faz parte da minha história (inclusive demorou muito para eu conseguir enxergar assim, já me machuquei demais por isso), e ver o lado bom de tudo e o aprendizado de sempre. Muitas pessoas preferem que a gente sofra, chore. Mas eu cansei disso, por isso agora prefiro encarar de outra maneira pela minha própria saúde”, explicou.