Viih Tube assume golpe de marketing e desmente término de namoro

Por - 23/07/21

Viih Tube e namorado na banheiraReprodução/Instagram

Viih Tube surpreendeu a todos, nesta sexta-feira, 23 de julho, ao dizer que vazou, propositalmente, a falsa notícia a respeito do fim do namoro com Bruno Magri.

Em um vídeo, ela aparece dizendo: “Minha equipe linda, o que vocês acham de eu vazar de propósito uma fake news pra divulgar o meu livro? Ou vai dar super certo, ou vai ficar super fake e ninguém vai acreditar ou vão me odiar”

Ela, o namorado e a amiga que gravou o vídeo falso, Carol Bresolin, disseram que tudo foi feito para divulgar o livro de Vitória, “Cancelada”.”Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você?”, escreveu a loirinha na legenda. “Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, ‘Cancelada’, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo! Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final?”.

Recentemente, Viih Tube já havia usado as redes sociais para desabafar sobre o cancelamento.

“O fato de ter sido ‘cancelada’ sempre me ensinou muito e me fez crescer, mesmo que de uma forma dolorida e difícil. Então, sempre que eu olho para a parede que está, me arrepio, porque só eu sei pelo que passei e ainda estou aqui firme e em pé!”, começou ela.

A youtuber ainda falou que entende que existiram os momentos difíceis e os julgamentos. “Prefiro aceitar que faz parte da minha história (inclusive demorou muito para eu conseguir enxergar assim, já me machuquei demais por isso), e ver o lado bom de tudo e o aprendizado de sempre. Muitas pessoas preferem que a gente sofra, chore. Mas eu cansei disso, por isso agora prefiro encarar de outra maneira pela minha própria saúde”, explicou.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.