Notícias às 19:55

Viih Tube e Eliezer fazem comemoração temática no mesversário de Lua

Viih Tube, Eliezer e Lua di Felice
Viih Tube, Eliezer e Lua di Felice – Divulgação/@cinigalhamarcelo

Viih Tube e Eliezer não iriam deixar o primeiro mês de vida da filha, Lua Di Felice, em branco e fizeram um mesversário com festa temática. A festinha teve o cenário do filme da DreamWorks, Monstros S.A.

Lua estava vestida de Boo, enquanto os pais usaram as roupas de Mike e Sullivan, os protagonistas da história.

“Nossa Boo! O Mike e o Sullivan protegendo sua Boo. Era pra ser só um bolinho, até porque é só os papais e os avós, mas a mamãe não aguenta”, explicou Viih Tube.

Leia+: Viih Tube apresenta oficialmente a filha Lua. Veja foto da bebê!

A mãe da influenciadora, Viviane Tube, também postou foto com a neta, mostrando a roupinha da criança.

“Parabéns a essa lindeza da vovó, momento mágico e único, muito importante estar presente , participar de um dia tão gostoso com essa bonequinha! Te amo! 01 mês, pequena Lua”, desejou.

VIIH TUBE MOSTRA O CORPO

No dia 9 de abril, a youtuber deu à luz filha Lua, fruto do seu relacionamento com Eliezer e tem mostrado as delícias e os perrengues da maternidade.

Na última terça-feira, 2 de maio, Viih compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece mostrando o corpo após o nascimento da pequena.

Leia+: Sem babá, Viih Tube mostra revezamento de sono com Eliezer

“Eu acho que está bem parecido com o vídeo dos 15 dias que eu postei, acho que não mudou muito não. Acho que eu não perdi mais quilos, viu? Eu perdi 10kg e não perdi mais”, disse ela.

Em seguida, Viih Tube afirmou que não irá se cobrar para voltar ao peso ideal. “Não perdi mais mesmo. Parei aí nos 10kg e ainda faltam 14 para voltar ao peso que eu tinha. Mas eu tenho zero pretensão e intenção de voltar ao peso que eu tinha correndo, porque se eu começar a me cobrar com isso de voltar ao peso, gente, eu vou ficar louca. Eu tenho que trabalhar, eu tenho que cuidar da minha filha, eu tenho que cuidar da casa, eu tenho que fazer um monte de coisa. É tanta mudança na minha vida, que está acontecendo agora, imagina ainda ficar com isso na cabeça? Estou zero pensando nisso agora. Estou deixando para Deus”, brincou ela.

Viih Tube mostra o corpo após nascimento da filha
Viih Tube mostra o corpo após nascimento da filha – Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas