Viih Tube e Eliezer viajam juntos para a Europa e passam perrengue

Por - 20/06/22

Viih Tube e EliezerFoto: Reprodução/Instagram @viihtube

Nesta segunda-feira, 20 de junho, o casal de ex-BBBs Viih Tube e Eliezer embarcaram em uma viagem para a Europa e compartilharam momentos enquanto estavam no aeroporto. Os dois irão passar por quatro países, entre eles Portugal e França.

“Bom dia, tô indo para Paris. Estou em uma sala vip do aeroporto, porque hoje eu vou de business. Vou para quatro países e mostrar tudo para vocês”, disse Viih, avisando sobre a classe de sua passagem aérea. “É minha primeira vez de business, é minha primeira vez numa sala vip de aeroporto, é minha primeira vez indo para Paris, e mais três países, em todos é minha primeira vez. Só Eli que já foi para todos”, disse a influenciadora.

Leia+: Viih Tube revela que viveu triângulo amoroso com dois irmãos

Nas redes sociais, ela também mostrou que os dois quase perderam o voo.

“E a viagem começa como? Quase perdendo o voo, literalmente os últimos a entrar e a moça falando ‘felicio e carmo last call'”, escreveu Viih Tube em um vídeo no qual Eliezer aparece correndo com as malas.

Além disso, a ex-BBB surgiu bebendo sentada em uma poltrona confortável da classe mais cara. “Já tô bebendo meu champanhe de graça”, comentou, bem-humorada. Viih também revelou que irão para o Rock in Rio Lisboa e, no meio da viagem, devem cumprir um trabalho nos Estados Unidos. Segundo ela, “serão 15 dias intensos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---