Notícias às 10:00

Polêmicas! Viih Tube e Sarah Andrade se reencontram: ‘Espiã e órfã jogadora’

sarah-andrade-e-viih-tube-juntas-de-batom-vermelho

Reprodução/Instagram

Reencontro polêmico! Quase dois meses após o fim do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade e Viih Tube surgiram juntas para participar de uma live e mexeram com os corações dos fãs, que não contiveram a saudade que estão sentindo do reality show.

Veja+: Perrengue chique! Viih Tube revela valor da conta para abastecer carro de luxo

Exibindo um sorrisão com batom vermelho, as duas esbanjaram beleza e se divertiram ao relembrar os memes do reality show. “A espiã e a órfã jogadora”, brincou Viih Tube, referindo-se aos apelidos que marcaram a participação da dupla no Big Brother Brasil. Sarah conseguiu se “camuflar” em diversos momentos para escutar conversas dos participantes, enquanto Viih Tube chamou praticamente todos os homens da casa de “pai”.

Veja+: : ‘Isso mata pessoas!’, Viih Tube condena ataques digitais

“Faltou a planta turista”, brincou a dentista Thais Braz, que também recebeu o apelido durante o confinamento. “Que duplaaaa”, ainda escreveu a modelo. “Eu amei demais. Tava com saudade”, comentou Sarah.

Viih Tube reflete sobre autocobrança: ‘Esqueço de curtir’

Na última terça-feira, 15 de junho, Viih Tube usou a sua conta no Instagram para fazer uma reflexão sobre autocobrança.

Na rede social, a youtuber compartilhou uma foto em que aparece deslumbrante em um vestido preto e afirmou que costuma se cobrar muito.

Veja +: Viih Tube revela valor da conta para abastecer carro de luxo

“Reflexão do dia: Não se cobre tanto ao ponto de se machucar, mas não se acomode tanto ao ponto de te prejudicar. Eu sou uma pessoa que me cobro muito, viciada em trabalho, que tenho 10 ideias e não descanso enquanto não tirar todas do papel e fazer dar certo, mas as vezes esqueço de curtir a vida, então saibam o equilíbrio de tudo sempre, para sua mente, seu corpo e sua felicidade”, escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 140 mil curtidas.

Veja +: Viih Tube condena ataques digitais

Viih Tube faz reflexão sobre autocobrança nas redes sociais
Viih Tube faz reflexão sobre autocobrança nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram