Notícias às 19:27

Viih Tube e Thaís Braz se reencontram em live e relembram do BBB

thais braz e viih tube sentadas
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 2 de setembro, Viih Tube e Thaís Braz se encontraram em live no Triller para responderem perguntas dos fãs. As amigas do Big Brother Brasil relembraram de suas passagens pelo reality show.

Thais comentou que tudo mudou após o programa, menos seu caráter. Já Viih Tube frisou que se pudesse voltar no tempo, mudaria alguns pontos, e poderia ter se ponderado mais no jogo.

As duas comentaram também, que não assistiram ao programa, por recomendações de psicólogos. Thais viu apenas um episódio, autorizado pela sua família. Inclusive Thais afirmou que quase desistiu do programa nos últimos dias, pois estava exausta mentalmente, brigando até com sua melhor amiga de reality, Viih Tube.

As amigas descontraíram-se com os fãs desejando que morassem juntas, apesar de Viih Tube namorar. E por falar em namoro, Thais reforçou que prefere namorar a ser solteira.

Apesar da trajetória das duas, com atritos e conflitos dentro da casa, ambas não guardam mágoas de ninguém. Viih Tube até frisou que tem amizades com pessoas com quem teve discussões dentro da casa, como Carla Diaz e Sarah.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Fernando Fernandes fala de paralimpíadas, superação, torcida e… casamento!