Notícias às 10:18

Viih Tube fala de grupo com ex-BBBs e explica ausência de alguns participantes

Reprodução/Instagram

Após rumores de que um grupo no Whatsapp com ex-BBBs teria sido criado sem Juliette, Lucas Penteado e Arcrebiano, Viih Tube explicou os motivos pelos quais os participantes não estão nele e esclareceu os mal entendidos.

“Eu vi que saiu notícia sobre isso e vocês ficaram confusos do porquê não estar todo mundo. Acho importante falar, porque acabam criando coisas na cabeça que não existem e eu gosto de ser sincera com vocês”, começou a youtuber, nos Stories do Instagram.

“Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo, os 19, pelo direct (menos o Bil, porque ele está confinado). O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que tenha sido só porque ele não viu a mensagem mesmo. E achei certa a decisão da Ju de não entrar. Vendo de fora tudo o que ela passou, acho que seria muito para ela agora, um passo muito grande, e seria difícil encarar tudo. Não é o momento, mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem vida”, explicou ela, que ainda contou um pouquinho de como estão sendo as conversas por lá.

“A vibe do grupo está de nostalgia, muita risada e figurinhas nossas do BBB”.

Viih Tube explica grupo sem Arcerbiano, Juliette e Lucas

Thais e Viih Tube se reencontram e simulam Paredão no BBB21

O “BBB21” ficou muito marcado por ter em seu elenco diversas formações de duplas para o jogo, sendo uma delas composta por Thaís Braz e Viih Tube.

Mais de duas semanas após a final do reality show e o “Dia 101”, as superamigas se encontraram novamente, desta vez para uma noite de vinhos.

Nos stories do Instagram, elas apareceram juntas se divertindo, sendo possível ouvir conversas de outras pessoas no local. “'Bebas' de vinho”, brincou Viih.

“Oi, Tiago, hoje eu meu voto é na Viih Tube”, aproveitou Thais, simulando uma formação de Paredão.

“Tudo bem, eu entendo”, respondeu a youtuber, entrando no clima da brincadeira.

Thais Braz e Viih Tube se reencontraram em noite de vinhos

Viih Tube também brincou com Tiago Leifert quando foi a convidada especial do programa "Encontro com Fátima Bernardes" da Rede Globo e aproveitou a oportunidade para passear pelos corredores do estúdio da emissora.

Ao passar na frente do camarim de Tiago Leifert, Viih brincou: "Eu não ia falar nada, mas acho que roubei seu camarim, Tiago. Você me perdoa? Tudo certo, né?", disse a influencer fingindo abrir a porta da sala.

Tiago, por sua vez, repostou o stories e respondeu: "Mas que palhaçada é essa aqui", escreveu o apresentador também em tom de brincadeira.

Print brincadeira Tiago Leifert e Viih Tube

Thaís Braz está de romance com o rapper Xamã

Thaís Braz foi uma das participantes do “BBB21” a ter um affair dentro do reality show, ficando com Fiuk em algumas festas na casa.

Porém, fora do programa, ela contou que não pretendia levar a relação à frente apesar da amizade com o filho de Fábio Jr, mas isso não a impediu de buscar um novo amor.

Recentemente, ela foi clicada junto do rapper Xamã ao lado de Gabriela Pugliesi e Tulio Dek, além de serem flagrados em um supermercado também.

Isso gerou muitas suspeitas de que eles estariam vivendo um romance, e agora por meio de seu perfil oficial no Instagram, o cantor confirmou o caso.

“Depois desse mistério todo, a fofoca é real! Agora é aproveitar uma cerveja de boa com ela”, escreveu o dono do álbum “Zodíaco” na legenda do anúncio.

Na seção de comentários, parecia uma festa com tantas comemorações pela revelação do romance, deixando diversos internautas felizes.

“Sofá, cerveja e xamãzinho”, escreveu a própria Thaís, cujo comentário recebeu mais de 20 mil curtidas.

“Passada”, “Lindos”, “Thaís não ganhou o BBB, mas ganhou Xamã”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Xamã e Thaís.

Notícias Relacionadas