Viih Tube Líder, Marquezine e Enzo assumem namoro e Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam. O que bombou na semana!

Por - 17/04/21

Reprodução/Globo/Instagram

A semana foi bastante movimentada no mundo dos famosos e do entretenimento e, claro, que o BBB21 está entre os assuntos. Até porque Viih Tube, que talvez seja a nova vilã da casa nesta momento, ganhou a Prova do Líder e movimentou a web.

Com relação ao amor, temos finalmente Bruna Marquezine e Enzo Celulari assumindo o namoro. A relação não era novidade para ninguém, já que os boatos e conversas nas reeds sociais rolam faz tempo, mas agora teve o famoso "assumir publicamente".

E, em contraponto, tivemos a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar apenas alguns dias após eles anunciarem a reconciliação. Pois é, que loucura!

Quem saber o que mais foi assunto na semana? Confira!

Paulo Gustavo tem hemorragias controladas, mas quadro ainda é grave

Paulo Gustavo completou recentemente um mês internado por conta da Covid-19. Porém, o humorista segue na luta para melhorar e, nesta quarta-feira (15), apesar do estado de saúde continuar grave, as notícias foram boas.

Veja a nota completa!

 

BBB21: Affair de Juliette que trabalhou com Fiuk conhece Sarah

A popularidade de Juliette Freire no BBB21 tem feito os fãs buscarem mais vida dela pré reality show, e com isso, diversos affairs antigos foram descobertos.

Um deles, Frederico Perusin, teve um vídeo aos beijos com a advogada viralizado, e descobriu-se que ele trabalhou com Fiuk no passado.

Porém, uma nova foto do empresário foi descoberta, na qual ele está posando ao lado de Sarah Andrade, também do elenco do BBB21.

Veja a nota completa!

 

Família aumentando! Chay Suede e Laura Neiva esperam o segundo bebê

Maria, filha de Chay Suede Laura Neiva, terá em breve uma companhia. O casal está à espera do segundo filho. O ator, que acabou de emocionar o país como o Danilo/ Domênico em Amor de Mãe, já está de volta à telinha na reprise de Império, na Globo, não cabe em si de felicidade.

Veja a nota completa!

 

Felipe Titto fala após confusão que o levou à delegacia

Felipe Titto resolveu falar. Na última segunda-feira (12), o ator utilizou as redes sociais para se pronunciar depois que pipocaram boatos do artista sendo detido na última semana. 

Veja a nota completa!

 

Karina Bacchi comenta sobre boatos de separação

Nesta quarta-feira (14), Karina Bacchi aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, a modelo contou que apesar da crise no casamento, não se separou de Amaury Nunes, com quem tem Enrico, de três anos.

Veja a nota completa!

 

BBB21: Thaís é eliminada com 82,29% de votos

Paredão tenso no BBB21! Na berlinda, Arthur, Fiuk Thaís disputavam a permanência no reality que vai pagar, no final, o grande prêmio de R$1,5 milhão.

Considerada uma das plantas da casa, Thaís não mostrou realmente a que veio e o público escolher eliminá-la neste paredão, com 82,29% dos votos. Arthur levou 15,88% e Fiuk 1,83%.E foi um susto para a moça, que acreditava que ia ficar.

Veja a nota completa!

 

 

Simone Mendes vai ao médico após sangramento de 50 dias

Nesta quarta-feira (14), Simone Mendes compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou que foi ao médico por causa de um sangramento que já durava 50 dias.

Veja a nota completa!

 

Gabriela Duarte se constrange ao ver vídeos políticos da mãe, Regina Duarte

Na madrugada desta quinta-feira (15), Gabriela Duarte foi a entrevistada do programa "Conversa com Bial", apresentado pelo jornalista Pedro Bial. Durante a conversa, a atriz respondeu algumas questões acerca de sua atual relação com Regina Duarte, sua mãe, que em 2020 assumiu importante cargo na Secretaria da Cultura, no governo do Presidente Jair Bolsonaro. Seis meses após assumir o posto, Regina deixou o ministério em meio a diversas polêmicas e controvérsias.

Gabriela contou que se sentiu aliviada com a exoneração da mãe dentro do governo.

Ao ver alguns vídeos de Regina com o Presidente, a artista se mostrou um pouco constrangida e desconfortável, ressaltando como foi cobrada na época a se posicionar contra a mãe, o que lhe causou diversos conflitos.

Veja a nota completa!

 

Anitta leva susto com falso positivo para a Covid-19

Na última quarta-feira (14), Anitta teria testado positivo para a Covid-19 e a notícia pegou não somente ela como também os fãs de surpresa já que a carioca tem uma apresentação marcada no Latin American Music Awards, premiação que ocorre nos Estados Unidos nesta quinta-feira (15).

O teste ao qual ela foi submetida realmente aconteceu, dando um diagnóstico afirmativo, mas o resultado não passou de um falso positivo e que um segundo exame de contraprova mostrou, na verdade, que ela esava livre da doença.

Veja a nota completa!

 

Jennifer Lopez confirma separação de Alex Rodriguez: 'Melhores amigos'

Após semanas de rumores sobre a separação, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez finalmente confirmaram que colocaram um ponto final em seu noivado.

Por meio de um comunicado conjunto, compartilhado no programa Today, o ex-jogador de beisebol e a cantora anunciaram que encerraram seu relacionamento após quatro anos juntos e se definiram como "melhores amigos".

Veja a nota completa!

 

Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam oficialmente em Portugal

Pedro Scooby e Cintia Dicker finalmente oficializaram o matrimônio nesta quinta-feira (15). O casal assinou o documento da união civil em Portugal, com direito a uma nova troca de alianças.

Veja a nota completa!

 

Heitor Martinez recebe alta após internação por Covid-19

Nesta sexta-feira (16), Heitor Martinez recebeu alta após 13 dias internado por conta de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Veja a nota completa!

 

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram pela primeira vez as filhas gêmeas em vídeo

Pela primeira vez desde a chegada das recém-nascidas, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram pela primeira vez o rosto das filhas gêmeas na internet nesta sexta-feira (16). Marcella deu à luz no dia 21 de março.

Veja a nota completa!

 

Marina Ruy Barbosa já tem aprovação da nova sogra

Marina Ruy Barbosa parece ter conquistado a nova sogra. Segundo o jornal "Extra", a atriz, que já está de romance com o deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas – SP) desde o anúncio da separação de Alexandre Negrão, em janeiro deste ano, agradou Liliane Mussi que até enviou uma cesta com ovos de chocolate na Páscoa para a ruiva e seu amado, sinalizando a aprovação sobre o affair.

Veja a nota completa

 

Silvia Abravanel tem alta hospitalar e comemora na web

Nesta sexta-feira (16), Silvia Abravanel usou o seu Instagram Stories para dar uma boa notícia aos fãs. A apresentadora recebeu alta hospitalar após 11 dias internada com complicações do coronavírus.

Veja a nota completa!

 

Confira quais foram todos os destaques no mundo dos famosos na coluna A Semana!

---

Tags: ,,,,,,,,