Notícias às 08:15

Viih Tube no Paredão, Boninho de dummy e melhora de Paulo Gustavo… o que mais bombou na semana!

Reprodução/Globo

O BBB21 está chegando em sua reta final e nesta semana a grande maioria dos fãs do reality show estão em plena harmonia nesta semana. Isso porque Viih Tube, tida como uma das “vilãs” nas últimas semanas, está no Paredão.

E, ao que tudo indica, a youtuber deve ser a próxima eliminada do programa.

Outro assunto que também rendeu bastante envolve o BBB21 e foi a presença de Boninho vestido de dummy. O diretor do Big Brother Brasil havia prometido aos fãs que faria isso e cumpriu, se divertindo durante alguns minutos na festa do emio de semana.

Por fim, a ótima notícia que Paulo Gustavo apresentou sinais de melhora em suas funções pulmonares e trouxe ainda mais esperança pela plena recuperação do humorista.

Veja o que também bombou no mundo dos famosos!

Após harmonização facial, internautas comparam Zac Efron com Eduardo Costa

Zac Efron mirou na beleza e resultou na… surpresa, digamos assim! O ator foi um dos convidados do evento “Earth Day! The Musical”, que celebrou o Dia da Terra na quinta-feira (22). Mas acabou chamando mais a atenção do que o próprio evento por conta de sua aparência.

Confira a nota completa!

 

Estelionatários levam R$ 17 mil de Mamma Bruschetta em golpe do cartão de crédito

Obedecendo as orientações de isolamento social, Mamma Bruschetta foi surpreendida ao descobrir que foi vítima de um golpe do cartão de crédito. A apresentadora de 71 anos contou que estelionatários gastaram pouco mais de R$17 mil em seu nome. Ao consultar a fatura do cartão de crédito na quinta-feira (22), a artista constatou o alto valor e passou mal.

Confira a nota completa!

 

Relembre as melhores broncas de Boninho na turma do BBB

Assim como os grandes fãs de “Big Brother Brasil”, o Big Boss está sempre de olho no que anda rolando dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas com uma vantagem: o uso do microfone para dar um belo puxão de orelha nos brothers quando necessário. 

BBB21: ‘Só isso?’, Gilberto se decepciona ao saber poder de Carla Diaz

Na 21ª edição, a voz misteriosa rendeu uma série de memes nas redes sociais por não ter papas na língua quando o assunto é chamar a atenção dos participantes. Pensando nisso, OFuxico separou as 5 broncas que deram o que falar no “BBB21”.

Confira a nota completa!

 

Ator de 'Zorra Total' revela luta contra o câncer

Um momento de batalha foi divulgado pelo ator Caike Luna ("Zorra Total", "Treme Treme", "Casa da Mãe Joana 2", entre outros) em sua página do Instagram.

Caike revelou que está iniciando seu tratamento, no hospital, contra um Linfoma Não-Hodgkin, um tipo de câncer, o mesmo que Reynaldo Gianecchini enfrentou em 2011 e Edson Celulari, em 2016.

Confira a nota completa!

 

Jojo Todynho passa por internação e acalma os fãs em vídeo

Jojo Todynho deixou os fãs preocupados na manhã desta quarta-feira (21), depois de aparecer paramentada na cama de um hospital, em vídeos publicados no stories do instagram.

Ela contou estar bem e depois, já fora da cama hospitalar, explicou o que ocorreu, acalmando os fãs.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Gilberto já paquerou ex-brother Daniel Lenhardt

Da série “as voltas que o mundo dá!”… na noite de terça-feira (20), logo após Gilberto vencer a Prova do Líder, o ex-BBB20 Daniel Lenhardt usou seu perfil no Twitter para fazer um exposed do economista. Mas nada que desabonasse a conduta do pernambucano, pelo contrário

O modelo que fez história na edição passada com seu jeito totalmente atrapalhado, postou um print de mensagens que recebeu de Gil do Vigor, entre maio e junho do ano passado.

Confira no OFuxico!

 

BBB21: Caio pediu Waléria em casamento ao reencontrá-la após eliminação

Caio do Mío Verde vai casar. O fazendeiro, 11º eliminado no reality, participou do café da manhã do “Mais Você” nesta quarta-feira (21) e voltou a falar sobre o grande amor que sente pela noiva, Waléria, pelas filhas e pelos pais.

“Como eu disse, potencializou tudo, eu tenho muito mais amor por eles do que imaginava”, afirmou.

BBB21: Caio é eliminado com 70,22% dos votos

Ana Maria Braga, astuta que só, pontuou que embora o ex-brother se refira à amada como sua mulher, eles ainda são novos. Foi aí que Caio revelou que essa situação logo será resolvida.

“Pedi em casamento assim que cheguei no quarto. Falei pra ela: ‘Já te pedi isso e vou te pedir de novo. Casa comigo porque agora tenho amor mais ainda pra te dar’”, disse ele.

Confira a nota completa!

 

Revista revela o motivo da separação de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Novos detalhes estão surgindo sobre a separação de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez. E segundo a revista People descobriu, um dos motivos que levou a cantora e atriz a finalizar seu noivado com o ex-jogador de beisebol foi o fato dela não confiar totalmente nele.

Confira a nota completa!

 

Bruna Marquezine e Enzo Celulari adotam gatinha

O romance de Enzo Celulari e Bruna Marquezine está indo muito bem. Nesta terça-feira (20), a atriz usou o Instagram para contar que os dois adotaram uma gatinha e a chamaram de Mia Marquezine Celulari.

Nos comentários, Enzo escreveu: "Coisa mais linda nossa filha. Puxou à mãe, graças a Deus".

Confira a nota completa!

 

BBB21: 'Já fui atrás de várias pessoas para me ajudar', diz Thaís, sobre dificuldade de se expressar

Tipo… Thaís Braz não quer mais ser reconhecida por sua dificuldade de se expressar. E contou em seus stories no Instagram, no domingo (18), que conheceu uma pessoa que tem o mesmo problema que ela. Emocionada, Thaís contou aos seus seguidores que ficou comovida com o relato da fã.

A cirurgiã-dentista afirmou que já havia buscado ajuda e reforçou que vai focar em solucionar esse problema, que acabou sendo uma de suas maiores características no programa.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Equipe de Juliette diz não receber salário para trabalhar com a sister

A equipe responsável por cuidar das redes sociais dos participantes do “BBB21” participaram de uma entrevista exclusiva para o “Fantástico” na noite do último domingo (18). Porém, os telespectadores se surpreenderam com as declarações do time de Juliette Freire.

BBB21: ‘Não está olhando na minha cara', diz Pocah sobre Camilla

Candy Ferraz, uma das 20 pessoas que cuidam das plataformas digitais da sister, revelou que no momento, eles ainda não recebem nada pelo trabalho, já que no início do jogo não imaginavam o sucesso da paraibana.

Confira a nota completa!

 

Eliminação de João Luiz

Nesta quinta-feira (22) o público eliminou João Luiz com 58,86% dos votos. Arthur ficou com 42,93% e Pocah com 28,21%.

"É preciso exercer a força aí dentro. e foi por ela que você entrou no BBB. Sai hoje quem tem muita força. É você, João", anunciou Tiago Leifert.

Confira a nota completa!

Veja outras notícias do mundo dos famosos que também bombaram durante os últimos dias na coluna A Semana.

Notícias Relacionadas