Notícias às 15:15

Viih Tube perde a paciência com críticas à filha, após mesversário

Sétimo mesversário de Lua, filha de Eliezer e Viih Tube
Sétimo mesversário de Lua, filha de Eliezer e Viih Tube – Fotos: Reprodução/Instagram @viihtube

Na sexta-feira, 10 de novembro, Viih Tube e Eliezer comemoraram os sete meses da filha, Lua di Felice. A pequena ganhou uma festa com tema “Bob Esponja” e a família toda entrou na brincadeira, até mesmo os cachorrinhos da influenciadora.

Porém, apesar da pouca idade, Lua já vem sofrendo com muitos comentários negativos nas redes sociais dos pais, que constantemente ressaltam que a filha é perfeitamente saudável. Ainda assim, continuam sendo alvos de críticas e Viih Tube explodiu com os ‘haters’.

Depois da festa de sete meses da bebê, os pais precisaram explicar que a fantasia da aniversariante, que tinha um saco plástico na cabeça, não a impediu de respirar com tranquilidade. “Reparem que a lua é uma bebê que não se incomoda com adereços na cabeça, nem reclama! (…) Até porque se não gostasse eu tiraria na hora, é pra ser prazeroso e não traumatizante né? Mas até agora ela realmente nunca ligou”, esclareceu Viih.

Em seguida, ela voltou a falar sobre as críticas ao peso da filha. Mesmo já tendo explicado diversas vezes que Lua está tendo um desenvolvimento considerado normal pelos médicos, os comentários continuam surgindo e a influenciadora perdeu a paciência.

“Todos vocês que ainda insistem em comentar sobre o corpo da minha filha, vão todos vocês tomar bem no meio do c*! Já tô sem paciência! Não, isso não é preocupação, isso é maldade! Já falei inúmeras vezes que a Lua só mama, e agora que começou a introduzir [a alimentação], tá na fase que nem come direito, mais experimenta e mais frutas”, disparou.

Ela avisou que, a partir de agora, entrará com medidas legais contra quem desrespeitar a filha. “Obviamente ela tem acompanhamento. Pra informação de vocês a Lua tem pediatra, nutri, fisio, tono, gastro, então assim… Tá ótima né? Não vou mais aturar UM só comentário, a partir de agora vou entrar com todos meus direitos legais em cada pessoa que comentar”, ameaçou.

“Ela ainda é um bebê e não entende, mas e se fosse mais velha e já entendesse? Vocês destruiriam o psicológico da minha filha então vão todos se f****, falar mal de um bebê? Vocês estão mortos por dentro”, criticou.

Por fim, a ex-BBB falou sobre a rotina saudável de Lua e reforçou a mensagem: “Ela mama na quantidade correta, na frequência correta e na proporção correta, nada a mais! Não encham mais a po*** do meu saco! Porque agora não vou mais permitir falarem da minha filha! Não é porque decidi expor minha família e minha maternidade que o que vocês estão fazendo não é errado e que sou obrigada a ouvir”. 

Confira o desabafo completo:

Sétimo mês de Lua

Com todos no personagem, Lua se vestiu de Sandy, o pai de Bob Esponja, a mãe de Lula Molusco, a avó, Viviane di Felice, de Patrick Estrela, a tia-avó, Regiane di Felice, de Seu Sirigueijo e os cachorros de Gary e Plâncton. 

“O desenho animado que mais assisti na infância”, disse a ex-BBB sobre a escolha do tema. Vale lembrar que Viih e Eli revezam todos os meses para decidir a decoração das festas da primogênita, que já teve os temas “Monstros S.A”, “Xou da Xuxa”, “Barbie”, “Teletubbies”, “Meninas Superpoderosas” e “Família Dinossauro”. 

O influenciador ainda deu uma dica sobre a próxima comemoração: “O próximo mesversário é meu. Adivinha o que eu vou aprontar… Dica: Natal”, compartilhou nas redes sociais.

Notícias Relacionadas