“Viih Tube pode ter gravidez inesperada de Eliezer”, prevê sensitiva

Por - 12/07/22

"Viih Tube pode ter gravidez inesperada de Eliezer", prevê sensitiva

Para a sensitiva Lene, que já previu diversos acontecimentos envolvendo famosos, a digital influencer Viih Tube e o ex-BBB Eliezer podem ser papais em breve. “Vi pelos mantras que Viih Tube pode ter uma gravidez inesperada do Eliezer”, escreveu Lene em seu perfil no Instagram.

Leia+: Viih Tube mostra corpão ao dançar funk na piscina

Reprodução/Instagram@lenesensitiva

Dias atrás, Viih Tube contou que andava desconfiada de uma possível gravidez. “Comecei a ter uns sintomas muito estranhos essa semana. Meus hormônios tão muito confusos. Depois que eu falei os sintomas que eu tava, só recebi isso no direct. Mas já fiz fiz exame, de palitinho e de sangue, não estou grávida, não”, esclareceu.

A relação que começou com um amizade colorida despretensiosa agora ganhou status: para à TV Caras, Viih Tube disse que ela e Eli estão em um relacionamento sério, porém leve.

Leia+: Viih Tube e Eliezer curtem noite quente em festa em Las Vegas. Fotos!

Reprodução/Instagram@lenesensitiva

“Eu acho que é praticamente um namoro, né?! Eu e ele, a gente é tão de boa, não tem muita pressão”, disse. “A gente conversa muito, a gente é muito aberto um com o outro. E ele sabe que se ficar com alguém vai me magoar, e eu sei que ele vai magoar. A gente é muito sincero um com o outro. E ele é muito honesto comigo, muito aberto”, acrescentou.

“Não teve o pedido de namoro, mas a gente tem consciência de que o que a gente tem é um relacionamento. A gente se gosta, isso é muito claro. A gente está naquela fase de se conhecer, sem pressão. Tô nem aí, se eu gosto, gosto mesmo, não tenho vergonha nenhuma de demonstrar sentimento”, completou ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---