Viih Tube surge ensaboada e brinca: ‘Sábado é dia de banho’

Por - 06/08/22

Viih TubeReprodução/Instagram

Viih Tube não perde a chance de brincar consigo mesma, principalmente nas redes sociais. Neste sábado (6), a ex-BBB relembrou a viagem que faz para Maldivas e postou uma foto em que aparece na banheira, toda ensaboada. Na legenda, ela brincou:

“Sábado é dia de banho pra mim”, disse.

“Pode ficar sem tomar banho que continuo te amando”, disse um fã. “Aê, Vihh Tube tomou banho”, comentou outro.

Leia+: Viih Tube denuncia constrangimento em Dubai: ‘Chato’

Viih Tube
Reprodução/Instagram

VIIH TUBE NÃO TOMOU BANHO NO BBB?

Quando estava no BBB, muitos internautas estranharam a rotina de higiene pessoal de Viih Tube, que não aparecia muito sob os chuveiros nas câmeras. O assunto virou meme, com a youtuber ganhando uma grande fama de fugir do banho.

No entanto, ao responder a pergunta de um seguidor, Viih explicou que tinha vergonha de se lavar no banheiro principal (que possuia câmeras para o público) e preferia tomar banho no reservado ao lado:

“Eu amo essas perguntas sobre isso, eu fico rindo sozinha, porque tem gente que realmente acredita que eu ficava dias sem tomar banho. Confesso que eu odiava, me sentia mega constrangida, observada, tinha vergonha de me lavar direito com a câmera virando e sabendo que o espelho também era câmera, sem contar que é super frio na casa toda”., começou explicando ela.

“Então o que eu fazia era me lavar e tomar banho (principalmente antes de dormir) no reservado, lá tinha uma ducha higiênica e eu ia até com toalha pro banheiro as vezes, lá mesmo que tem câmera também (que inclusive também foi o motivo de eu não conseguir fazer cocô, vergonha) era menos pior porque eu sabia que vocês não viam”, completou Viih. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais