Viih Tube toma banho e dorme abraçadinha com namorado

Por - 27/04/21

Reprodução/Instagram

No último domingo (25), Viih Tube foi eliminada do "BBB21", da Rede Globo, com 96,69% dos votos. A youtuber disputou um Paredão com Fiuk (2,6%) e Gilberto (0,71%).

Enquanto estava dentro do reality show, a falta de banhos da participante chegou a virar meme aqui fora. Na última segunda-feira (26), em seu Instagram Stories, Viih compartilhou um vídeo em que mostra que tomou banho.

Saiba tudo o que rola no BBB21

A loira apareceu de toalha, mandando beijo para os seguidores. Bruno Magri, namorado da sister, também fez uma publicação nas redes sociais e mostrou Viih dormindo abraçadinha com ele.

"Boa noite com muito amor", escreveu ele.

BB21: ‘Vocês me ensinaram, me acolheram e me ajudaram a ter coragem de ser quem eu era’, diz Gilberto

Viih Tube mostra banho e dorme agarradinha com namorado

BBB21: Viih Tube passa por maratona de beleza com direito a jatinho

 

Viih Tube, eliminada com 96,69% dos votos no “Big Brother Brasil”, foi recebida no hotel pela equipe do Grupo Natalia Beauty para iniciar uma maratona de beleza comum a todos os participantes

Toda a preparação, que conta com cabelo, maquiagem, stylist, sobrancelha e claro, lábios, atravessou a madrugada para a bateria de entrevistas pós-paredão, que teve início no programa Mais Você de segunda-feira (26).

BBB21: Ana Clara rebate acusações de ter sido grossa com Viih Tube

“Temos sentido como é importante para os eliminados todo o acolhimento que oferecemos após tantos dias de confinamento. É muito mais do que uma maratona de beleza. É empatia, é amor, é carinho, é compreensão. Somos a ponte da reconexão com o mundo real e a forma como acolhemos faz toda a diferença para eles”, afirmou Natalia Martins, CEO do Grupo Natalia Beauty.

Durante a maratona, que durou mais de cinco horas, Viih Tube recebeu, inicialmente, o protocolo exclusivo Natalia Beauty chamado de FlowSensory para equilibrar as emoções e controlar a ansiedade da sister com óleo essencial de Lavanda.

BBB21: Gilberto diz que as maiores torcidas são de Arthur e Fiuk

---

Tags: ,,,,,,