Vin Diesel não conseguia parar de chorar depois da morte de Paul Walker

Por - 24/03/15

Getty Images

Vin Diesel usou três caixas de lenços após a morte de Paul Walker. A estrela de Hollywood, que apareceu ao lado de Walker na franquia Velozes e Furiosos, admitiu que não conseguia controlar suas emoções no set de gravações após a morte de seu amigo íntimo, que morreu em um acidente de carro em novembro de 2013.

"Eu tinha que estar em modo assassino. Eu usei três caixas de lenços e me senti muito envergonhado. Eu sempre fui o tipo de ator que outros atores respeitam. Estava apenas falhando duramente. Meu nariz estava escorrendo e meus olhos estavam rasgando. Eu tive que sair do set e tentar jogar todos os fluidos para fora. Eu não pude conter minha emoção. Tornou-se o filme mais difícil que eu já tive que rodar", disse à revista Variety.

Enquanto isso, Vin anunciou no início desta semana que ele e sua namorada Paloma Jimenez tinham nomeado sua nova bebê recém-nascida de Pauline, em homenagem ao seu amigo.

"Eu a nomeei como Pauline. Não há nenhuma outra pessoa na qual estou pensando ao cortar este cordão umbilical. Eu sabia que ele estava lá e eu me senti como, você sabe, uma maneira de manter a memória dele como uma parte da minha memória, uma parte do meu mundo".

Vin Diesel escolhe nome da terceira filha em homenagem a Paul Walker
Vin Diesel revela o que foi mais difícil de fazer em Velozes e Furiosos 7
Vin Diesel dá as boas vindas ao terceiro filho

---