Notícias às 19:26

Vincent Casssel prestigia roda de samba e posa com passistas

Vincent Cassel rodeado de passistas

Divulgação/ Anderson Borde

Para comemorar seu aniversário, que foi em pleno Natal, Xande de Pilares comandou “Roda do Sal”, na quadra do Salgueiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O sambista, ao lado de Fred Camacho, Anderson Leonardo, Pretinho de Serrinha e Marcelinho Moreira botou o “Caldeirão” salgueirense pra ferver, na noite de terça-feira, 28 de dezembro.

O evento contou ainda com a presença de grandes figuras do mundo do samba como Arlindinho Cruz que estava acompanhado da esposa Ayeska Massaia e o filho Antonio Massaia de 2 anos e meio, ém da cantora Juliana Diniz o jogador de futebol Rafinha e o ator francês Vicent Cassel.

O artista, apaixonado pelo Brasil, se divertiu no meio do povo, distribuiu sorrisos e simpatia posando com integrantes da escola. Ele se encantou com as passistas e não deixou de fazer um registro rodeado pelas beldades.

A roda de samba ainda contou com a presença de Viviane Araújo, rainha da bateria do Salgueiro, com o marido, o empresário Guilherme Militão

Veja +: Saiba onde Vincent Cassel adora passar férias

XANDE FAZ ANIVERSÁRIO EM PLENO NATAL

Comemorando mais um ano de vida, no último dia 25 de dezembro, Xande de Pilares ganhou da namorada, Mikmbeth, uma festança de aniversário. A oração aconteceu com a empresária  Paolla Silva do Buffers Papa Fest, cunhada do cantor.

A festa foi prestigiada por Jhonata Alexandre, do Grupo Revelação; Andrezinho, do Molejo, e o ex-presidente da Escola de Samba Estação Primeira Mangueira, o cantor Ivo Meirelles.

Veja +: Xande de Pilares faz parceria com Karinah

DECLARAÇÃO DE AMOR AO BRASIL

Vincent Cassel não esconde o seu amor pelo Brasil. Em junho deste ano, o ator francês, parafraseando uma suposta frase de Tom Jobim, usou seu perfil no Instagram para declarar de forma inusitada o seu amor ao país: “Viver na França é bom, mas é uma merda. Viver no Brasil é uma merda, mas é bom”, disse em seu ‘poema’.

O astro de 54 anos mora no Rio de Janeiro desde 2013 e fala português fluente, além de inglês e francês. A foto, com o Rio de Janeiro ao fundo, foi comentada pelos amigos e fãs de Cassel, entre eles Isis Valverde, que, elegantemente em francês, discordou dele: “Eu acho que prefiro a França dado o cenário atual”.

“Vamo trocar então”, disse um seguidor no post, que parece não ter entendido a situação. Uma outra mulher opinou: “Prefiro viver na merda. Mas estou aqui vivendo bem na França”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Esposa de Mauríio desabafa após piora no estado de saúde do cantor
Hugh Jackman se afasta dos palcos após ser diagnosticado com Covid-19
Milton Nascimento faz festa de aniversário para álbum

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!