Notícias às 14:12

Vingança? Irmão de Chris Rock fecha contrato para lutar com Will Smith

Vingança? Irmão de Chris Rock fecha contrato para lutar com Will Smith
Grosby Group/Instagram @therealkennyrock/@will smith

O episódio do tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar deste ano acaba de ganhar um novo capítulo. Kenny Rock, irmão caçula do comediante, assinou um contrato com uma empresa especializada entre luta de boxe entre famosos afim de revidar o tapa que o irmão levou do ator.

Leia+: Tapa de Will Smith em Chris Rock vira token para criptomoedas. Entenda!

Reprodução/Instagram@therealkennyrock

De acordo com o site TMZ, a luta encabeçada por Kenny está marcada para acontecer ainda neste verão na Flórida. No entanto, ainda não se tem um oponente confirmado, mas o irmão de Chris Rock afirmou que gostaria que Will Smith esteja do lado oposto do ringue.

Kenny contou que não teme lutar contra Smith, mesmo sabendo que o ator é bem mais alto que ele, e que o astro até já fez laboratório para viver o boxeador Muhammad Ali em sua cinebiografia.

Para que o embate aconteça, é preciso que o irmão caçula de Chris Rock primeiramente corra contra o tempo e se prepare fisicamente para a luta. E, claro, que ele convença Will Smith a subir ao ringue, no evento previsto para acontecer no próximo dia 11 de junho, no Charles F. Dodge City Center em Pembroke Pines, Flórida.

WILL SMITH SE MANIFESTA APÓS SER BANIDO DO OSCAR

Na última sexta-feira, 8 de abril, Will Smith emitiu um comunicado após ser banido por 10 anos de todos os eventos promovidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”, disse o ator em um pronunciamento enviado ao site Page Six.

Grosby Group

A punição aconteceu depois do astro ter dado um tapa no rosto do comediante Chris Rock, no último dia 27 de março, durante a cerimônia do Oscar. Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator.

Na ocasião, o comediante disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, doença que leva à queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o Limite da Honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Grosby Group

Leia+: Confira os memes que circularam pela Internet na noite de entrega do Oscar

Na ocasião, nos bastidores da premiação, estrelas de Hollywood receberam com estranheza a atitude de Smith. Judd Apatow, diretor de “O Virgem de 40 anos”, afirmou que a atitude foi uma manifestação de raiva descabida. “Ele poderia tê-lo matado. Aquilo foi pura raiva e violência fora de controle. Os dois ouviram um milhão de piadas sobre ambos nas últimas três décadas. Eles não são inocentes no mundo de Hollywood ou da comédia. [Will] perdeu a cabeça”, escreveu no Twitter. Momentos depois, o comediante apagou a publicação.

Leia+: Como Jada Pinkett Smith conseguiu aceitar e lidar com a Alopecia?

Há dias, o site Page Six apurou a informação de que Chris Rock está se recuando a falar sobre o famoso tapa na cara que levou de Will Smith no Oscar. Chris avisou a plateia do seu stand-up, afirmando que não quer comentar o assunto.

Foto: Reprodução/Instagram/@chrisrock

“Abaixem as expectativas, não vou falar sobre essa merda”, teria dito Chris.

A fonte ainda afirmou que Chris havia brincado dizendo que “de repente todos estão interessados” em seus show de comédia stand-up.

Chris teria inclusive repreendido um fã que mencionou o tapa durante uma das apresentações. O humorista disse que não mencionaria o caso pois “ainda está processando” o que aconteceu.

PEDIDO DE DESCULPAS PARA CHRIS ROCK

Após o ocorrido,  Will Smith enviou pedido publico de desculpas e informou que estava se retirando da Academia do Oscar. Ele declarou a revista “Variety”: “Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei integralmente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris (Rock), sua família, muitos de meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa”.

Grosby Group

No mesmo texto ele seguiu se retratando: “Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema. Portanto, estou me renunciando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas. A mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”.

WILL SMITH SE INTERNA EM CLÍNICA DE HEABILITAÇÃO

Envergonhado após protagonizar um momento icônico e inesperado durante cerimonia de entrega do Oscar, Will Smith, 53 anos, decidiu se internar em uma clínica de luxo frequentada por ricos e famosos. O ator quer relaxar e se recuperar do estresse vivido na noite em que foi premiado como melhor ator por seu trabalho no filme “King Richards, criando campeãs”.

Foto: Reprodução/YouTube

A informação é do jornal The Sun que publicou: “O impacto da reação atingiu Will com força, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente. Ele fará muita busca em sua alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente”, continuou o informante. “Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira”.

Leia + Will Smith: Saiba o que aconteceu após tapa em Chris Rock no Oscar

JADA E O DRAMA DA ALOPECIA

No final de 2021 Jada Smith compartilhou em seu Instagram um vídeo falando sobre a doença e explicando os motivos de ter a cabeça raspada. Ela esclareceu o diagnóstico de alopecia, doença inflamatória que resulta na queda dos cabelos.

Foto: Grosby Group

“Cheguei ao ponto em que só posso rir. Vocês sabem que eu tenho lidado com a alopecia e, do nada, apareceu essa falha aqui. Olhem só. Ela veio do nada e vai ser mais difícil de esconder. Então achei melhor mostrar para todos, para não surgirem dúvidas”, afirmou.

Tratando a doença com alto astral, na época ela ainda brincou: “Cheguei ao ponto em que só posso rir. Vocês sabem que eu tenho lidado com a alopecia e, do nada, apareceu essa falha aqui. Olhem só. Ela veio do nada e vai ser mais difícil de esconder. Então achei melhor mostrar para todos, para não surgirem dúvidas”.

CHRIS ROCK COLHE FRUTOS DO TABEFE

Enquanto Smith busca ajuda profissional para se curar das feridas deixadas por seu ataque de fúria, Chris Rock continua sua turnê de Stand Up pelos Estados Unidos, colhendo frutos do momento polêmico, com ingressos esgotados para todas as apresentações.

Foto: Grosby Group

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!