Vinicius D’Black rebate acusações de abandonar Nadja Pessoa

Por - 26/06/20

Reprodução / Instagram

Vinicius D’Black resolveu esclarecer algumas situações a que viu seu nome envolvido nas últimas semanas e se pronunciou pela primeira vez desde o anúncio de separação de Nadja Pessoa.

Na última quinta-feira (25), o cantor fez um vídeo no IGTV do Instagram para comentar alguns pontos do divórcio e negar que tenha abandonado a ex-esposa.

Recentemente, Nadja disse em seus stories da rede social que D'Black tinha a deixado sem dinheiro, sem plano de saúde e sem ter o que comer só porque queria entrar em um reality show, que especula-se ser A Fazenda, da Record TV. 

Ela também falou que acordou um dia e o ex-marido já estaria na estrada, a caminho da casa de familiares, e ficou sabendo do divórcio pelas redes sociais. 

No vídeo, Vinícius D'Black rebate essas acusações e mostra sua versão dos fatos. 

"Gostaria de esclarecer alguns pontos importantes. Primeiro: Disseram que eu abandonei a Nadja. Isso não é verdade. Na manhã do 21/05, quinta-feira, eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que saí, nós ainda falamos pelo telefone. Mas ela me pediu para voltar e eu disse que não iria voltar. Na sequência, ela disse que estava com sintomas de COVID-19, que precisava que eu voltasse para levá-la ao hospital. Mas eu estranhei e não voltei, porque, para mim, em uma hora uma pessoa não tem todos os sintomas de COVID. Segui meu caminho para o Rio, onde estou hoje", explicou ele. 

Sobre a questão do dinheiro, o artista negou que tivesse tirado dinheiro da conta deles e contou que cada um tinha sua própria conta, além da conjunta. Mesmo assim, ele queria fazer a partilha dos bens na justiça e só falta ela ingressas para iniciar o processo. 

"Disseram que eu peguei todo o dinheiro da Nadja e a deixei sem nada. Isso é uma mentira também. Tanto eu quanto ela somos pessoas capazes. Cada um de nós tinha sua própria conta física, a própria conta, com dinheiro. Além da conta física de cada um, havia também uma conta jurídica, uma conta conjunta, com acesso aos dois. Essas contas são de acesso dos dois, mas não quer dizer que é ali que está o dinheiro. Inclusive, no processo de divórcio, coloquei todos os meus bens ali expostos, documentados. Tudo o que tenho, para que possa ser feita a partilha do jeito que deve ser feita em justiça. Basta ela ingressar", falou. 

Sobre ter cancelado o plano de saúde de Nadja Pessoa, D'Black também disse que se tratava de uma mentira, pois ele nem conseguiria fazer isso mesmo que quisesse. 

"Nós temos um plano de saúde empresarial, tanto eu quanto ela somos responsáveis pelo plano. Os dois. Eu não posso cancelar o plano dela. Então, quem estava dizendo na internet que eu a deixei sem plano, isso não é verdade. Inclusive o plano não está suspenso e nem cancelado", destacou. 

O cantor ainda afirmou que não gostaria de estar expondo sua vida pessoal desse jeito, mas que precisava deixar tudo esclarecido aos fãs. 

"Disseram que eu expus meu casamento no momento que anunciei o divórcio nas redes sociais. Gente, eu não gostaria de fazer isso, acreditem. Mas eu fui obrigado a fazer porque comecei a receber várias ligações me pedindo que ela dissesse onde ela estava. Eu já tinha saído de casa há uma semana e não tinha contato com ela. 'Onde está a Nadja? Onde está a Nadja?'. Eu tive dizer que não sabia. Era fácil dizer pelo telefone para as pessoas que eu não sabia. Mas e os fãs? E as pessoas na internet? Pessoas pedindo oração pela Nadja. Até me assustou, então não tive outra escolha a não ser vir à publico e falar: 'Olha, estou separado'. Eu saí de casa no dia 21/05, de manhã, e depois disso eu não tive mais contato com ela", continuou. 

No registro, ele também negou que fosse para qualquer reality show e que esse teria sido o motivo da separação. 

"Eu não vou para A Fazenda. Nas redes sociais, estão dizendo assim: 'Ele quer logo o divórcio porque não quer dividir o cachê da Fazenda'. Eu não vou para A Fazenda, esqueçam isso, eu não vou para reality esse ano. Amo reality, amo, faço reality desde 2003. (…) Mas agora não. Agora é a hora que estou voltado para a família, para reconstruir minha vida", concluiu. 

 

Veja o vídeo completo no Instagram @viniciusdblack

 

Vinicius D'Black esclarece divórcio com Nadja Pessoa em vídeo

 

 

Nadja Pessoa sobre separação: ‘Me deixou sem dinheiro para comer’
Nadja Pessoa sobre separação: ‘Fiquei sabendo nas redes sociais’

---

Tags: