Notícias às 12:30

Vinicius Martinez sobre Neymar: ‘Lutamos, curtimos e rimos’

Reprodução/Instagram

Por conta de Vinicius Martinez ser marido de Carol Dantas, ex-namorada de Neymar Jr. e mãe do filho dele, Davi Lucca, muitos se perguntam sobre a relação entre o jogador do PSG e o empresário.

Na última sexta-feira (11), por meio de seu perfil oficial no Instagram, Vinicius contou aos seguidores qual a sua relação com o atleta, que é extremamente positiva e cheia de parceria.

“Lutamos, curtimos, cuidamos, rimos, rimos muito. A distância as vezes machuca um pouco, mas dá espaço ao especial quando juntos. Me perguntam, nos perguntam qual o segredo… Hoje antes de ir embora, acredita que eu também me perguntei? Foi a primeira vez. Sempre falamos de amor, de carinho, de cuidado, não bastasse isso, incluo os desafios”, declarou Vinicius Martinez.

“Desafios diários como Pais. Homens. Exemplos. Seres humanos…Isso tudo com nossas fraquezas, problemas, imprevistos…Eles existem, mas parecem não existir. Isso é o de menos, enquanto continuarmos sendo demais. Por você, por mim, pelo seu, pelo meu, pela nossa, por nós”, continuou o empresário.

“Nós! Esse é o segredo.Com amor e grato a todos meus consagrados, Vini. OBS: Fotos do Álbum secreto da Carol que tive que roubar. OBS2: Eu falo ou vocês falam que OS PAIS TÃO…”, concluiu ele.

Vinicius Martinez comentou sobre relação com Neymar Jr. no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @martinezvini.

Vinicius Martinez faz outra tatuagem em homenagem ao filho
Relembre casais que se separaram, mas continuam muito amigos

Carol Dantas e Vinicius Martinez já contraíram novo coronavírus

 

Neymar Jr. viu seu nome na boca do povo no último dia 02 após o jornal francês L’Equipe afirmar que três jogadores do PSG (Paris Saint-Germain) testaram positivo para o novo coronavírus, inclusive o craque brasileiro.

Em contato com o OFuxico, a assessoria do jogador negou que ele estivesse com a Covid-19, mas os rumores continuaram, rondando também a família do atleta e pessoas com quem ele teve contato nos últimos dias, como Anitta em Ibiza, na Espanha. 

Quem também virou alvo de alerta foi o filho Davi Lucca, a ex-namorada Carol Dantas e o marido dela, Vinícius Martinez, que se encontraram com ele na Europa. 

Porém, no Instagram, o empresário e a influenciadora afirmaram que estavam bem e que já tiveram o coronavirus anteriormente, pedindo para que os fãs não se preocupassem. 

"Está tudo bem, pessoal", falou Carol Dantas. 

"Estamos invictos. A gente já tinha tido contato com o vírus e já estava com o nosso IGG, os anticorpos, alto. Não é segredo que a gente está sempre muito junto com todos aqui e a gente está junto principalmente em momentos que a gente precisa cuidar e apoiar. Com amor, tudo fica bem, e está tudo bem", completou Vinícius.

Notícias Relacionadas