Notícias às 03:00

Viola Davis posta foto rara com a filha e o marido

Reprodução/Instagram

Viola Davis postou um clique raro de sua filha no Instagram no domingo (14) para comemorar o dia do amor e da amizade (Valentine's Day).

Na imagem ela, o marido, o ator Julius Tennon, de 67 anos, e a filha Genesis Tennon, de nove, aparecem sorridentes, festejando em família o grande dia.

"Meu coração!! É para isso que eu vivo !! Isso dá sentido à minha vida e sou eternamente grata por eles agraciarem minha vida. Te amo G e J … para sempre e além. Feliz Dia dos namorados!!", escreveu a atriz de 55 anos na legenda.

A estrela da extinta série How To Get Away With Murder anunciou em 2011 que ela e o marido, com quem está casada desde 2003, tinham adotado uma bebê.

Confira os indicados do Globo de Ouro 2021
 

Na época seu representante confirmou a adoção à revista The Hollywood Reporter.

Genesis nasceu nos Estados Unidos e é a única filha do casal. Julius tem filhos mais velhos de outro relacionamento.

A imagem está no Instagram @violadavis

Casamento feliz

Viola Davis revelou recentemente à revista People sua rotina de noite com o marido Julius Tennon. A atriz de How To Get Away With Murder confessou que eles costumam tomar um banho juntos 'todas as noites', para relaxar e conversar.

A atriz de 55 anos e o ator de Batman vs. Superman: Dawn of Justice, de 67 anos, se certificam sempre de ter tempo um para o outro todo dia de manhã e toda noite, quando desfrutam de um banho relaxante em sua jacuzzi.

Ela explicou: "Temos um tempo juntos toda manhã quando vamos para a jacuzzi e à noite, porque tomamos um banho de banheira juntos. Nós ficamos na banheira e conversamos. E às vezes ele dorme com a boca aberta!", contou.

Viola Davis revela segredo de um casamento feliz
 

Viola afirmou que essa é a hora que usa para mimar o marido, com uma rotina de cuidados com a pele.

Ela disse à People: "Eu cuido do rosto dele. E a gente conversa, conversa, conversa, e ele é muito fofo. Todo dia fazemos isso".

A atriz de Fences – que tem uma filha adotiva de nove anos, Genesis, com Julius – revelou anteriormente que o segredo para um casamento duradouro 'é o dia-a-dia'.

"Eu acho que é isso, as pessoas esquecem que quando se apaixonam por alguém é tudo muito animador. Você precisa voltar a isso todos os dias – tirar o lixo, cozinhar, limpar – e isso é algo que acho que funciona para mim e meu marido. Todo dia é como um dia de encontro", afirmou.

Viola Davis chora a morte de sua mãe na telinha, Cicely Tyson